Após exames, foi confirmada a lesão de Rodrygo, que não poderá defender o Brasil na Copa do Mundo e o Real Madrid até o fim do ano.
Otávio Alonso Publicado em 03/03/2026, às 14h05
O atacante Rodrygo, do Real Madrid, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, está fora da Copa do Mundo e deve perder o restante da temporada, segundo informou o jornal espanhol Marca. A lesão ocorreu na partida contra o Getafe, na segunda-feira, e foi confirmada após exames realizados na manhã desta terça-feira. O jogador de 25 anos sentiu dores, caiu no gramado, mas permaneceu em campo até o fim do jogo.
De acordo com o jornal Marca, os exames médicos apontaram a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com isso, Rodrygo fica indisponível para a seleção brasileira na Copa do Mundo e também para o Real Madrid no restante da temporada.