Clássico entre Palmeiras e Santos acontece nesta quarta-feira (14) às 19h30, com Bontempo, Tiquinho e Neymar lesionados
Gabriella Souza Publicado em 14/01/2026, às 10h58
O técnico Vojvoda continua com desfalques para o segundo jogo do Campeonato Paulista, e para o primeiro clássico da competição contra o Palmeiras, Bontempo e Tiquinho estão fora por lesões.
Em contrapartida, Zé Rafael voltou a treinar normalmente com o elenco nos gramados depois de se recuperar de um quadro de conjuntivite que o tirou da lista de relacionados um dia anterior do jogo de estreia.
Além dele, Barreal que estava com a documentação atrasada, já está regularizado no BID e inscrito na Lista A do clube no Paulista.
Desfalques
O meia Gabriel Bontempo está fora do clássico desta quarta-feira (14) por conta de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda. O Menino da Vila também ficou de fora da primeira partida por estar em fase de recuperação física após realizar uma cirurgia no septo nasal no fim da última temporada.
Tiquinho Soares também segue fora dos gramados. O centroavante está em um tratamento para se recuperar de um edema muscular na panturrilha esquerda.
Vale lembrar que Neymar também está se recuperando após uma artroscopia no joelho esquerdo.
Diferente do primeiro jogo, o técnico Vojvoda não chamou muitos jovens que estão atuando na Copinha. Para esta partida, apenas o meia Gustavo Henrique foi chamado para Santos.
Palmeiras e Santos se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista na Arena Barueri, às 19h30.