Três atletas da Furia FC, time presidido por Neymar na Kings League, se juntam aos treinos do Santos, promovendo integração entre as equipes
Gabriel Nubile Publicado em 03/07/2025, às 08h58
Tês jogadores da Furia Fc, time onde Neymar é presindente na Kings League, farão parte dos treinamentos do Santos. Os atletas integraram os treinamentos do elenco profissional no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira (02).
O meia Jeffinho e os atacantes Leleti e Lipão participaram de todo o período do treino com bola. Segundo o Peixe em suas redes sociais, a iniciativa promove uma integração entre as modalidades.
Jeffinho, campeão da Kings League, também por meio de suas redes disse: "Quero agradecer ao Santos por abrir as portas para a gente. E ganhar experiência com Neymar e Gil, que já são nomes muito importantes no nosso futebol, é bacana demais"
O camisa 10 do Santos, é presidente do time da Furia, e esta envolvido diretamente com a campanha do time na Kings League Brasil. Neymar recebeu diversas criticas por estar presente no Allianz Parque para assistir à final da Kings League no mesmo dia em que o Peixe perdeu para o Corinthians no Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Segundo o craque, ele esteve com o elenco santista no hotel em São Paulo antes de ir para a final da Kings League Brasil.
Após a vitória da Furia, Neymar escreveu em suas redes que sabia que receberia muitas críticas, "as costas grandes para aguentar qualquer porrada".
O que é a Kings League?
Kings League é um campeonato criado por Gerard Piqué, ex-zagueiro do Barcelona. Trata-se de uma liga de futebol society, onde dentro do campo o jogo ocororre com dois times de 7 contra 7, em dois tempos de 20 minutos.
As partidas começam de um jeito não muito convencional. Inicialmente, entram em campo um goleiro e um jogador de linha por equipe, e a cada minuto, um novo jogador de cada time entra no gramado, até chegar ao total de 14 atletas em campo.
No segundo tempo, ambas as equipes podem escolher usar um "poder" escolhidos por elas anteriormente por meio de cartas, os "poderes" são:
Junto dessas diferentes regras, ainda existe uma que marca todas as partidas, o "Pênalti Presidente", onde um dos presidentes desce de sua cabine de transmissão e bate um penalti.