Partida teve primeiro tempo sem gols, mas Bragantino se destacou no segundo tempo com jogadas decisivas e aproveitamento eficaz
Karina Faleiros Publicado em 28/04/2025, às 09h40
O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 2 a 1, neste domingo (27), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na Vila Belmiro.
Com a derrota, o Santos permanece na vice-lanterna da competição, somando apenas quatro pontos. Já o Bragantino subiu para a terceira posição na tabela.
O primeiro tempo foi movimentado, com chances para os dois lados, mas terminou sem gols. O Peixe teve uma boa oportunidade com Gabriel Verón, que obrigou defesa difícil do goleiro Cleiton. Nos minutos finais da primeira etapa, o Massa Bruta também levou perigo, especialmente com Eduardo Sasha.
No segundo tempo, o Bragantino abriu o placar aos 17 minutos: Vinicinho roubou a bola de Luizão e tocou para Sasha, que aproveitou para marcar, aplicando a chamada "lei do ex". Pouco depois, Laquintana ampliou o marcador em jogada de contra-ataque, aproveitando uma falha de Gabriel Brazão.
O Santos ainda conseguiu diminuir nos acréscimos com Deivid Washington, que anotou após confusão na área. Porém, a reação santista parou por aí, e o time saiu de campo vaiado pela torcida.