Seis jogadores titulares estão na lista e podem ser desfalques nos últimos quatro jogos
Gabriella Souza Publicado em 19/11/2025, às 09h05
O Santos vai receber o Mirassol na Vila Belmiro nesta quarta-feira (19), às 21h30, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o Peixe conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora tem cinco finais para se afastar ainda mais do Z-4.
Porém, o time de Vojvoda tem uma preocupação além da tabela: os cartões amarelos. Nos últimos seis jogos, antes do clássico, o técnico argentino teve que lidar com desfalques que estavam suspensos para montar o time titular.
Nas duas partidas na Vila Belmiro contra o Corinthians e Vitória, os suspensos eram Tiquinho Soares e João Schmidt, respectivamente. No Rio de Janeiro contra o Botafogo, Zé Rafael não estava à disposição. No empate com Fortaleza, Souza estava ausente. Já nas duas derrotas fora de casa, Luan Peres estava suspenso contra o Palmeiras e Mayke contra o Flamengo.
Pendurados
Entre os 11, seis fazem parte da escalação titular que o Vojvoda idealizou nas últimas partidas. Assim, Gabriel Brazão, Zé Ivaldo, Igor Vinicius, Zé Rafael, Barreal e o mais importante, Neymar, devem estar atentos nesta partida contra o Mirassol.
Além deles, na lista tem alguns atletas que vinham servindo de opção frequente de substituição para Vojvoda, como Lautaro Díaz, o zagueiro Adonis Frías, que perdeu a vaga por Zé Ivaldo e Escobar, já que o escolhido para a lateral esquerda é Souza.
Veja a lista completa:
Próximos jogos:
Dessa forma, o elenco deve ter atenção para as últimas quatro partidas do campeonato para não ficar na zona de rebaixamento, uma vez que vai ter a seu favor três jogos dentro de casa para reverter a situação, diferente de seus concorrentes Vitória e Internacional que terão apenas dois.
19/11: Santos x Mirassol (Vila Belmiro)
24/11: Internacional x Santos (Beira Rio)
28/11: Santos x Sport (Vila Belmiro)
03/12: Juventude x Santos (Alfredo Jaconi)
07/12: Santos x Cruzeiro (Vila Belmiro)