Santos FC

Santos tem quase lotação no Morumbis, porém com dúvidas na defesa antes de jogo com o Vasco

Técnico Cleber Xavier enfrenta dúvidas na defesa com lesões de João Basso e Willian Arão antes do confronto

Ingressos disponíveis para sócios e não sócios, com sistema de reconhecimento facial para segurança no Morumbi - Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Gabriel Nubile Publicado em 15/08/2025, às 11h13

O Santos se prepara para jogo contra o Vasco neste domingo, às 16h, no estádio Morumbis. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, já tem uma grande procura por ingressos, com mais de 45 mil vendidos de forma antecipada. A equipe santista busca a vitória para melhorar sua situação no campeonato, mas a preparação para o confronto tem alguns desafios.

A principal preocupação do técnico Cleber Xavier está na defesa. O zagueiro João Basso e o volante Willian Arão são dúvidas para a partida. João Basso se recupera de uma lesão na coxa esquerda e tem ficado de fora dos últimos jogos. Já Willian Arão, contratado recentemente, teve um problema muscular na panturrilha direita e não jogou nas últimas quatro rodadas. A expectativa é que os dois jogadores ainda não voltem contra o Vasco. A boa notíia é a possível volta do zagueiro Luan Peres, que se recuperou de uma lesão no pé.

Ingressos e segurança para a torcida

A procura por ingressos para o jogo no Morumbis foi intensa. As vendas seguem pelo site do "Sócio Rei" para os membros do clube. Já os torcedores que não são sócios e os visitantes podem se cadastrar gratuitamente no plano "Santos Mais Popular" para conseguir comprar o bilhete. Um ponto importante é que a entrada no estádio será feita por reconhecimento facial para todos os torcedores, um sistema de segurança que já tem sido usado em outras partidas.

Treinos e outras notícias do elenco

O time do Santos treinou nesta quinta-feira no CT Rei Pelé. O técnico Cleber Xavier comandou atividades técnicas e táticas, mas ainda não definiu a equipe que vai a campo.

O provável time titular deve ser: Gabriel Brazão; Mayke, Gil, Luan Peres (Luisão) e Souza; Tomás Rincón (Zé Rafael), Gabriel Bontempo e Neymar; Guilherme, Barreal e Tiquinho Soares (Rollheiser).

Santos Campeonato Brasileiro CT Rei Pelé Neymar João Basso Ingressos Gabriel Brazão Cleber xavier Morumbi Willian arão Treinos

Leia também