Com a suspensão de João Schmidt, Willian Arão pode ganhar a titularidade após longo período de recuperação de lesão
Gabriella Souza Publicado em 20/10/2025, às 11h01
Tomás Rincón não vai estar à disposição no confronto contra o Vitória na Vila Belmiro, nesta segunda-feira, às 21h30. No treino aberto para a imprensa na última semana, o volante estava treinando com o grupo e aparentava estar recuperado da lesão.
Com um edema na panturrilha esquerda, o atleta foi poupado no treino anterior ao jogo e voltou à transição do gramado. Assim, não vai ser relacionado para a partida.
Quem vai entrar?
João Schmidt recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians e está suspenso. Dessa forma, como Rincón volta a se recuperar de lesão, o técnico Vojvoda pode escalar Willian Arão titular pela primeira vez.
Arão foi relacionado na partida contra o Bragantino, após três meses se recuperando de um edema muscular, e teve apenas dez minutos dentro de campo quando entrou no clássico, substituindo Zé Rafael.
Além disso, o técnico argentino pode ser ousado e utilizar apenas segundos volantes e meia-atacantes no meio santista. Como Zé Rafael mais perto dos zagueiros e Bontempo ou Victor Hugo mais a frente.