Polícia

Homem é preso após atirar contra PMs com pistola de uso restrito na Ilha Comprida

Após denúncia, dois policiais militares foram atacados por um homem de 41 anos na Ilha Comprida, que foi preso em flagrante

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ilha Comprida - Imagem: Reprodução

Gabriella Souza Publicado em 27/10/2025, às 11h55

Após uma denúncia, dois policiais militares foram alvos de disparos por um homem de 41 anos na Ilha Comprida. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e foi apreendido uma pistola de uso restrito.

A ocorrência foi no último sábado (25), às 08h, quando os agentes investigavam uma denúncia de tiros que atingiram muro e portão de um imóvel no bairro Yemar. Ao chegarem, foram surpreendidos por tiros de um homem que estava na janela da residência vizinha ao local da denúncia.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o indivíduo só parou quando de atirar quando foi abordado pelos policiais. Na casa onde ele estava, foi encontrado uma pistola Taurus 9mm com mira laser, que só é permitida para forças de segurança, como Polícia Federal, e para CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), dois carregadores, munições e cápsulas deflagradas no quintal.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ilha Comprida.

Ilha Comprida Denúncia Disparos Pistola

Leia também