Santos

PM apreende revólver e munições dentro de veículo após tiros em estabelecimento comercial

Equipes da Polícia Militar realizam prisão após chamados sobre disparos em Santos, encontrando arma e munições no local

- Foto: Divulgação/Polícia Militar

Redação Publicado em 09/09/2026, às 08h01

Equipes da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem nesta segunda-feira (7) após atenderem a um chamado sobre disparos de arma de fogo efetuados no interior de um estabelecimento comercial situado na região central de Santos. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando receberam o alerta para averiguar a situação.

Varredura e apreensão de armamento

Com a chegada imediata das viaturas ao endereço indicado, os policiais realizaram buscas minuciosas pela área interna do local. Durante a vistoria, um veículo estacionado no comércio chamou a atenção da equipe; sob o banco dianteiro do automóvel, os agentes localizaram um revólver calibre .38. A arma estava municiada com cinco projéteis intactos e acompanhada por outras 28 munições sobressalentes do mesmo calibre, totalizando 33 unidades recolhidas.

O indivíduo apontado como responsável foi detido no local da ocorrência e encaminhado sob escolta para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde permaneceu preso e à disposição do Poder Judiciário.

Santos polícia militar Comércio Veículo Calibre Cpj

Leia também