Aniversário de Santos

Santos faz 478 anos: a cidade encantadora e marcante da história brasileira

Santos é considerada uma das três melhores cidades para se viver no Brasil

O Porto de Santos é o principal do hemisfério sul e o 2º da América Latina - Imagem: Instagram/ @alexcastro89
O Porto de Santos é o principal do hemisfério sul e o 2º da América Latina - Imagem: Instagram/ @alexcastro89

Karina Faleiros Publicado em 26/01/2024, às 13h28


A cidade do turismo encantador, com o maior jardim de praia do mundo, com o 2º maior Porto da América Latina, que revelou Pelé, dentre inúmeros outros pontos turísticos e fatos marcantes, em comemoração ao seu aniversário, terá uma programação especial neste final de semana.

De acordo com a prefeitura, neste sábado (27), a 9ª Prova Aquática Cidade de Santos tem largada marcada às  9h em frente à Praça das Bandeiras, no Gonzaga.

No palco da praia do Gonzaga, às 15h, o público confere o Esqueminha do Bola e às 16h, o grupo Feitiço, com participação de Fernando Negrão. De noite, o rock toma conta com Garage Fuzz às 18h30 e Zimbra, às 20h.

Às 20h30, no Blue Med Convention Center, será realizado o tradicional Baile Oficial da Cidade, com todos os ingressos já esgotados.

Os festejos oficiais se encerram domingo (28), com a banda Jota Quest, apresentando o seu repertório de mais de 30 anos de pop rock, na Praia do Gonzaga, com início às 20h.

A programação musical do Santos 478 anos é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio da Terracom, Ecovias, BTP, Grupo Mendes, Santos Convention & Visitors Bureau, Comfort Hotel e Hotel Sheraton.

Compartilhe