Santos é considerada uma das três melhores cidades para se viver no Brasil
Karina Faleiros Publicado em 26/01/2024, às 13h28
A cidade do turismo encantador, com o maior jardim de praia do mundo, com o 2º maior Porto da América Latina, que revelou Pelé, dentre inúmeros outros pontos turísticos e fatos marcantes, em comemoração ao seu aniversário, terá uma programação especial neste final de semana.
De acordo com a prefeitura, neste sábado (27), a 9ª Prova Aquática Cidade de Santos tem largada marcada às 9h em frente à Praça das Bandeiras, no Gonzaga.
No palco da praia do Gonzaga, às 15h, o público confere o Esqueminha do Bola e às 16h, o grupo Feitiço, com participação de Fernando Negrão. De noite, o rock toma conta com Garage Fuzz às 18h30 e Zimbra, às 20h.
Às 20h30, no Blue Med Convention Center, será realizado o tradicional Baile Oficial da Cidade, com todos os ingressos já esgotados.
Os festejos oficiais se encerram domingo (28), com a banda Jota Quest, apresentando o seu repertório de mais de 30 anos de pop rock, na Praia do Gonzaga, com início às 20h.
A programação musical do Santos 478 anos é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio da Terracom, Ecovias, BTP, Grupo Mendes, Santos Convention & Visitors Bureau, Comfort Hotel e Hotel Sheraton.
Prevenção ao suicídio: dados alarmantes de 2025
Nova pista da Imigrantes precisa de obras complementares, defende Arminda Augusto
Idosa acusada de furtar lojas afirma: “Não tenho para onde ir” após ser liberada pela polícia
Disfarce em guincho não funciona e PF apreende 57 kg de drogas escondidas
Você sabe o que é? 'Pescoços-de-ganso' aparecem em boia e chamam atenção em Praia Grande
Nova pista da Imigrantes precisa de obras complementares, defende Arminda Augusto
Eduardo Bolsonaro pode se filiar ao PRTB para 2026
Guarujá suspende seleção com mil vagas para túnel; entenda o motivo
Você sabe o que é? 'Pescoços-de-ganso' aparecem em boia e chamam atenção em Praia Grande
Morte por hidrogel em São Vicente pode ser investigada como homicídio culposo