478 anos de Santos

478 anos de Santos: Jota Quest, Pitty e outras atrações estarão presentes

No dia 25, o Teatro Municipal abrigará o concerto ‘Tributo aos Beatles’

A noite ainda contará com um grande show pirotécnico - Imagem: Instagram/ @jotaquest
A noite ainda contará com um grande show pirotécnico - Imagem: Instagram/ @jotaquest

Karina Faleiros Publicado em 15/01/2024, às 12h26


No dia 26 de janeiro de 2024, a cidade de Santos comemora 478 anos. A programação comemorativa recebe nomes de peso da música nacional, como Jota Quest, Pitty, Orquestra Sinfônica Municipal, Rafa Laranja e Garage Fuzz; estes apenas alguns dos nomes que estarão presentes, de 25 a 28 deste mês.

De acordo com a prefeitura, com shows gratuitos no palco da praia do Gonzaga e no Teatro Municipal Braz Cubas, as comemorações começam dia 25. A partir das 18h, Didi Gomes e Banda sobem ao palco do Gonzaga (próximo à Praça das Bandeiras), com participação dos convidados Vavá e Marcio. Em seguida, a atração será a cantora Rafa Laranja.

No Teatro Municipal, ainda no dia 25, acontecerá o concerto ‘Tributo aos Beatles’, com a orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), em dois horários: às 19h e às 22h. Os convidados são: Lucas Degasperi, Mauro Hector, Paulo Faria e Bruno Silveira. A distribuição gratuita de ingressos (dois por pessoa) para este espetáculo será no dia 24, a partir das 13h, no Teatro Rosinha Mastrangelo (piso térreo do Teatro Municipal).

Dia 26, a partir das 20h, a cantora Pitty sobe ao palco do Gonzaga. A noite ainda contará com um grande show pirotécnico.

No dia 27, no Gonzaga, às 15h, o público confere o Esqueminha do Bola, e às 16h, grupo Feitiço, com a participação de Fernando Negrão. Ao anoitecer, o rock toma conta do local com Garage Fuzz, às 18h30 e Zimbra, às 20h.

No encerramento da programação comemorativa da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), dia 28, o palco do Gonzaga recebe a energia contagiante da banda Jota Quest, a partir das 20h.

Compartilhe