A iniciativa ocorre sempre no último dia útil de cada mês

Manoela Cardozo Publicado em 30/04/2024, às 11h01
A 5ª edição da Feira Criativa de Guarujá está marcada para esta terça-feira (30), com início às 9 horas, no Paço Municipal (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio).
De acordo com informações da Prefeitura, este evento faz parte do Programa de Empreendedorismo Negro, estabelecido pela Lei Municipal 4.867/2020, com o propósito de incentivar o afroempreendedorismo.
Os expositores irão apresentar uma variedade de produtos, incluindo turbantes, bonecas negras, vestidos afro, velas aromáticas, bolsas de praia, laços infantis e nécessaires.
Essa iniciativa, promovida pela Prefeitura de Guarujá, ocorre sempre no último dia útil de cada mês.

Concurso da Prefeitura de Santos tem salários de até R$ 10 mil; saiba vagas

Isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil; confira número de brasileiros em vantagem

Santos planta 1.283 árvores em homenagem aos gols de Pelé

Festa Italiana de Santos acontece neste final de semana; saiba a programação

Guarujá distribui 36 mil kits escolares para estudantes e professores

Líder de esquema de furto e adulteração de cargas do Porto de Santos é preso no Gonzaga

Membro do PCC é condenado a 28 anos por torturar e matar PM após ser reconhecido em baile funk em Bertioga

Mini-desfile reúne escolas de samba e antecipa clima do Carnaval em Santos neste domingo

STF manda soltar empresário acusado de causar acidente com três mortes em São Vicente

Falha em subestação causa queda de energia em Cubatão, Santos e São Vicente na madrugada