Evento será realizado no Parque Valongo em Santos, e começa nesta sexta-feira (12)

Bianca Novais Publicado em 12/07/2024, às 17h21
Começa nesta sexta-feira (12) a Festa Inverno 2024, em Santos, litoral de SP. Com entrada gratuita, o evento ocorrerá ocorre na área do armazém 4 que tem 2.400m² no Parque Valongo, novo ponto turísitico da cidade. O festival ocorrerá nos seguintes dias e horários:
No total,18 entidades beneficentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Santos estarão no festival comercializando lanches, refeições e artesanatos. A verba arrecadada será revertida às ações sociais realizadas pelas entidades.
O espaço disponibilizado para o festival possui píer fixo e flutuante para atracações de pequenas embarcações, playground, quadras e uma roda gigante.

Gabigol é inscrito no BID e pode estrear no sábado

Sujeira nos rios e seca histórica deixam moradores do litoral sem água

Acidente fatal em Mongaguá: pedestre morre após ser atingido por vários veículos em rodovia

Santos anuncia renovação de Neymar por mais uma temporada

Empresário vive dias em cativeiro em Guarujá; cinco adultos e um menor foram detidos

Escâner flagra três mulheres com drogas nas partes íntimas em presídios de São Vicente e Praia Grande

Mais de 2 mil toneladas de lixo são recolhidas em Bertioga em apenas 10 dias

Djokovic se afasta da Associação de Jogadores de Tênis Profissionais (PTPA), grupo que ele ajudou a fundar

Bandidos invadem casa em Bertioga, tentam fazer Pix e fogem com veículo da família

Águia da PM entra em ação para salvar dupla que caiu de jet ski em Guarujá