Entretenimento

Santistas são eleitos Mister e Miss Melhor Idade de São Paulo em conquista inédita

Marisa Barroso Costa e Ivo Miguel Evangelista venceram o concurso estadual

Santistas são eleitos Mister e Miss Melhor Idade de São Paulo em conquista inédita - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Santistas são eleitos Mister e Miss Melhor Idade de São Paulo em conquista inédita - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 23/11/2023, às 09h04 - Atualizado às 09h52


Diante de uma plateia composta por mais de 1.200 pessoas, os representantes de Santos, Marisa Barroso Costa e Ivo Miguel Evangelista, foram coroados como Miss e Mister Melhor Idade estaduais.

Conforme informações da Prefeitura, o evento ocorreu na última terça-feira (21), no Clube Círculo Militar, em São Paulo.

Essa conquista inédita de dois vencedores do mesmo município é um marco no concurso, que contou com a participação de mais de 30 cidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), Maria Ignez Barbosa, prestigiou o evento, acompanhada por voluntários da entidade e familiares dos vencedores.

Na categoria de misses, o segundo lugar (Miss Elegância) foi para a representante da capital, São Paulo, e o terceiro lugar (Miss Simpatia) para Atibaia. Já no concurso Mister, o segundo lugar foi para o representante de Atibaia e o terceiro para Caraguatatuba.

Um elemento destacado na conquista foi a participação dos vencedores em aulas de passarela, com o suporte da Oficina de Modelos By Clô.

O curso 'Mulheres na Passarela' é totalmente voltado para mulheres com mais de 40 anos e é ministrado pela professora Veronica Scavone de Oliveira. Marisa Barroso Costa e Ivo Miguel Evangelista foram eleitos no Concurso Miss e Mister Melhor Idade Santos, realizado em 5 de agosto, durante a Festa Inverno Criativo, nos Arcos do Valongo.

O concurso, o primeiro do gênero na cidade, contou com a participação de moradores de Santos com 60 anos ou mais. Os participantes desfilaram com traje social, sendo avaliados por uma comissão julgadora que considerou desenvoltura, elegância e simpatia.

Compartilhe