O evento contará com um show do cantor Zeca Pagodinho como atração de encerramento
Manoela Cardozo Publicado em 04/09/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h04
A partir do próximo dia 12, terá início a venda de ingressos para a festa de lançamento do Santos Carnaval 2024, que contará com um show do cantor Zeca Pagodinho como atração de encerramento.
De acordo com divulgação da Prefeitura, os ingressos para o evento, que incluem uma feijoada, estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas, localizado na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, das 10h às 17h.
O valor integral dos ingressos é de R$ 100,00, porém, para aqueles que fizerem a doação de um quilo de alimento não perecível, o ingresso será vendido pelo preço de meia-entrada, ou seja, R$ 50,00. As bebidas não estão incluídas no valor do ingresso e serão cobrada separadamente.
A compra dos ingressos só poderá ser efetuada em dinheiro e estará limitada a quatro convites por pessoa. Crianças com até cinco anos de idade não pagam pela entrada, mas o ingresso para elas deverá ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal.
É importante ressaltar que todos os alimentos arrecadados durante os dias de venda serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).
Ser feio na vida
Idoso que abusava de pata em Peruíbe é descoberto após denúncia em vídeo
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Motociclista morre ao ser atingido por ônibus em São Vicente
Homem é preso em São Vicente ao tentar se exibir com identidade falsa para assistir jogo de futebol
Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de SP, é assassinado em Praia Grande
Ser feio na vida
Gustavo Petro defende legalização da cocaína em Manaus
Trio tenta fugir pela mata, mas é preso com mais de mil porções de drogas em Cananéia
Ação rápida de vítima salva celular, mas não impede roubo de aliança durante assalto em Santos