Confira o número de jogos que o craque brasileiro terá até a próxima data FIFA

Jelson Henrique Publicado em 22/10/2024, às 10h30
Após 369 dias sem disputar uma partida de futebol, Neymar voltou aos gramados. O craque brasileiro foi relacionado para o confronto entre Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, válido pela primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia.
O atleta entrou aos 32 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 5 a 3 para os visitantes, com gols marcados por Renan Lodi, Sergej Milinković-Savić e Salem Al-Dawsari (3). O camisa 10 teve uma finalização defendida pelo goleiro Khalid Eisa, aos 42 minutos, acertou um drible e cometeu uma falta na partida.

A volta de Neymar aumentou a expectativa por uma convocação do atacante para a seleção brasileira. O Brasil disputará as próximas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nos próximos dias 14 e 19 de novembro, contra Venezuela e Uruguai respectivamente.
Pelo seu clube, a próxima chance de entrar em campo será no dia 29 de outubro, contra o Al Tai, em confronto válido pela Copa do Rei Saudita. Depois, poderá atuar diante do Esteghlal, dia 4 de novembro, pela Champions da Ásia. Com isso, até a próxima convocação do técnico Dorival Júnior, o astro brasileiro terá apenas duas partidas para atuar em território asiático.
Até o momento, o jogador de 32 anos atuou apenas em seis partidas pelo Al-Hilal, somando um gol e duas assistências. O contrato com o time da Arábia Saudita é válido até junho de 2025, ou seja, em caso não renovação, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no mundo a partir de janeiro do próximo ano.

Leia também

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Com gestão arrojada e estratégica, João Araújo põe Buritirama no topo do ranking da mineração

Disputa no STJ tem nova vitória do empresário João Araújo contra Santander

STF autoriza retomada da votação de mudanças no zoneamento urbano de Santos

Turista ignora sinalização de perigo, desaparece no mar e morre afogado em Guarujá

Saidinha de presos volta a gerar medo e apreensão entre moradores de SP

Corinthians vence o Vasco no Maracanã e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

Homem é morto a tiros após discussão familiar em Vicente de Carvalho, no Guarujá