Técnico Pedro Caixinha confirmou que o jogador irá estrear na quarta-feira (5)

Karina Faleiros Publicado em 03/02/2025, às 10h56
Em seu grande retorno ao Santos Futebol Clube, na última sexta-feira (31), Neymar relatou em coletiva de imprensa sobre qual posição em campo, dentro do contexto atual, ele se sentiria melhor jogando.
"Olha, com a vontade que eu estou, até de goleiro jogo. Estou muito tempo longe dos gramados. Tive dois jogos no Al-Hilal depois da minha lesão, que eu não pude ter minutos e o tempo que eu queria para poder voltar. Então, estou com muita vontade de jogar em qualquer lugar em campo"
Ver essa foto no Instagram
O jogador chegou nesta segunda-feira (03) de helicóptero no CT Rei Pelé para o seu primeiro treino neste retorno ao Santos, por volta de 8h15.
O técnico Pedro Caixinha confirmou que o craque irá estrear na quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (de Brasília).
Leia também

Brasil e Coreia do Sul criam grupo para acelerar acordo comercial entre o país e o Mercosul

Festival de Cinema de Santos divulga programação completa; veja lista

Helicóptero Águia localiza ladrão que se escondeu no mar em Peruíbe

Corretor de 69 anos é sequestrado durante visita a imóvel e escapa de cativeiro no Guarujá

Serviço de balsas entre Bertioga e Guarujá suspenso temporariamente nesta terça-feira (22)

Câmeras registram furto de peças de portão durante a madrugada em Praia Grande

Morre aos 90 anos Clermont Castor, ex-prefeito de Cubatão

Após nove meses internado, bebê deixa UTI em Santos e inicia cuidados em casa

Cinco meses após afundar, navio histórico segue à espera de autorização para deixar o cais do Valongo

Motorista sem CNH invade calçada de lanchonete, atropela quatro clientes e é preso em Mongaguá