Peixe bateu a equipe cearense, pelo placar de 1 a 0, com gol de falta do atacante Rómulo Otero

Jelson Henrique Publicado em 05/07/2024, às 21h30
Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos visitou o Castelão e bateu o Ceará pelo placar de 1 a 0, com gol de falta marcado pelo atacante Rómulo Otero, aos 24 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Peixe chegou aos 25 pontos conquistados, assumindo a liderança de forma provisória da Série B do Brasieirão. Após uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille consegue agora, quatro jogos sem perder na competição nacional; foram três triunfos conquistados e um empate.
O Alvinegro da Vila Belmiro volta a disputar uma partida apenas no próximo dia 15 de julho, às 20h, contra o Ituano, no estádio Urbano Caldeira. O lateral-direito Rodrigo Ferreira, que atuou por 16 minutos contra o Ceará, foi expulso, e não está disponível para o próximo jogo.

2ª edição da "Arte na Pinacoteca" começa nesta sexta-feira (13), veja programas

Governador Tarcísio anuncia R$ 9 milhões para criação do Museu Ferroviário de Santos

Cidade no litoral terá encontro ufológico

No Litoral de SP ‘zoológico’ invade ruas de cidades

Acidente na Ponte dos Barreiros: motorista alcoolizado é preso após acidente; criança foi atingida

Mulher relata perseguição e importunação sexual em via pública

Turista reage a assalto e entra em luta corporal com suspeitos

Onças-pardas são flagradas em área de mata em Santos e reforçam alerta sobre convivência com a fauna

Frente fria avança e provoca ressaca com ondas de até 3,4 metros no litoral de SP

Justiça determina indenização após desaparecimento de corpo em IML