João Basso, Guilherme e Rómulo Otero foram os autores dos gols, em uma vitória por 3 a 0 contra a equipe goiana, pela Série B

Jelson Henrique Publicado em 02/11/2024, às 18h40
O Santos venceu por 3 a 0 a equipe do Vila Nova, na tarde deste sábado (2), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols do zagueiro João Basso, e dos atacantes Rómulo Otero e Guilherme, a vitória foi construída toda no segundo tempo da partida, mediante a uma primeira etapa sem gols marcados na Vila Viva Sorte.
Basso marcou após cruzamento do venezuelano Otero, aos onze minutos da etapa complementar, Guilherme cobrou pênalti para ampliar o placar e o próprio camisa 22 do Peixe decretou números finais ao triunfo santista no estádio Urbano Caldeira, em cobrança de falta, nos acréscimos do confronto que resultou na permanência do time comandado pelo técnico Fábio Carille na liderança da competição nacional.
Até o momento, são 65 pontos conquistados pelo Alvinegro Praiano, podendo assim, neste final de semana, com um tropeço do Ceará diante do Avaí, garantir matematicamente sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série A em 2025.
A próxima partida do Peixe é contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, no dia 11 de novembro, segunda-feira, às 21h, no estádio Couto Pereira. Para o confronto, Diego Pituca não está disponível para Carille, isso porque, o camisa 21 recebeu seu terceiro cartão amarelo, e está suspenso.
Leia também

Ucrânia não paga salários prometidos e esquece brasileiros na guerra

Prefeito de Guarujá exonera secretário de Comunicação após abertura de sindicância por assédio sexual

Prefeito de Guarujá decide hoje futuro de secretário acusado de assédio

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Homem ateia fogo em companheira após discussão por ciúmes em Cubatão

Homem ateia fogo em companheira após discussão por ciúmes em Cubatão

Itanhaém define ações integradas para combater comércio irregular

Com a chegada do verão, Mongaguá intensifica ações de combate à dengue

Servidores de Guarujá terão reajuste salarial de 5% a partir de janeiro

Guarujá suspende entrada de ônibus e vans de turismo para evitar colapso na virada do ano