Juninho vinha treinando com o elenco profissional desde o fim de janeiro
Karina Faleiros Publicado em 20/02/2025, às 12h10
O atacante Juninho, filho do ex-jogador Robinho, está inscrito na disputa do Campeonato Paulista deste ano pelo Santos Futebol Clube. O jovem foi inscrito na Lista B, para atletas formados na base do clube, que tenham nascido até 2004, e possuam no mínimo um ano de vínculo com o Santos. Essa lista pode ter jogadores adicionados a qualquer momento do campeonato.
O elenco profissional já contava com a participação de Juninho desde o fim de janeiro, e à princípio, o atacante tem sido utilizado para completar as atividades, sem estar totalmente integrado, segundo informações do ge.
O craque Neymar “apadrinhou” o garoto e escreveu em suas redes sociais que ele havia sido cuidado pelo pai do jovem e, agora, era a vez de Neymar cuidar dele.
Juninho assinou o primeiro contrato profissional com o Peixe em agosto do ano passado. O vínculo é válido até abril de 2027 e tem uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 297 milhões).
Em 2024, o jovem teve um desempenho com destaque na categoria sub-17, onde foi campeão paulista. Ele foi artilheiro do time na disputa do estadual, ao lado de Luca Meirelles, com nove gols.
No começo deste ano, ele fez parte do elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputou duas partidas, e marcou um gol.
Menina cai do 12° andar e pai é preso por motivo cruel
Mulheres negras jovens são as principais vítimas de violência doméstica no Brasil
Mulher que foi violentada por 12 homens em festa de PMs tem novo diagnóstico
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
Rodovia do litoral norte de São Paulo será interditada
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos