Flávia Arantes e Edinho estiveram em evento de comemoração em Santos

Manoela Cardozo Publicado em 17/06/2024, às 09h58
O Museu Pelé celebra a primeira década de história em Santos, no litoral de São Paulo. Para marcar a ocasião, dois filhos do Rei do Futebol, Flávia e Edson Nascimento (Edinho), participaram da cerimônia.
Conforme o G1, a comemoração incluiu a inauguração de uma nova exposição, o lançamento de um aplicativo interativo de realidade aumentada, melhorias na acessibilidade, e parcerias com o Santos Futebol Clube.
O evento, realizado na sexta-feira (14), contou também com a presença de antigos companheiros de Pelé, como Clodoaldo, Lima, e Manoel Maria, além de outros ex-atletas e autoridades.
A presença desses ícones do futebol ressaltou a importância do legado de Pelé e a continuidade de sua influência na história do esporte.
Leia também

Carreta atinge carro em acostamento e deixa duas vítimas, uma morreu no local

Mercado de Peixes em Santos terá camarão a partir de R$ 29,99

Quase 3 milhões de turistas são esperados durante temporada de verão em Santos

Para detectar hepatites saúde movimenta ação de Julho Amarelo

Bike Santos Bicicletas e estações passam por renovação; confira mudanças

Idosa morre após ser atropelada em avenida

Guia registra encontro raro com onça-pintada durante trilha

Suspeito de importunação sexual contra adolescente nega crime e é liberado no litoral de SP

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Golfinhos encantam remadores e protagonizam espetáculo raro no litoral de SP