Peixe chega aos 49 pontos ganhos na competição nacional, e segue na cola do líder Novorizontino

Jelson Henrique Publicado em 19/09/2024, às 23h59
Em Ribeirão Preto, Santos vence Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, chega aos 49 pontos, e segue na cola do líder Novorizontino. Com gol marcado pelo meia Giuliano, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Peixe conquistou a sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante a partida, o Alvinegro Praiano chegou a acertar a trave em duas oportunidades, e finalizou sete vezes na etapa inicial, gerando volume de jogo. Após um erro de saída de bola da equipe da casa, Giuliano roubou a bola, e balançou as redes pelo nona vez na temporada, se mantendo na vice-artilharia do time em 2024.
Em dia de estreia do novo terceiro uniforme do Alvinegro da Vila Belmiro, amarelo, o time voltou a vencer o Botafogo, já que na primeira partida do time na temporada foi contra a mesma agremiação. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille enfrenta na 28ª rodada do Brasileirão, o Novorizontino, na próxima segunda-feira, dia 23, às 21h.
Leia também

Forbes expõe a perda de controle de Silvio Tini sobre seu império bilionário

Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Bolsonaro corre risco de vida

Irmãs Maria Fernanda Pinheiro e Carla Tuck Schneider se aliam a bilionário Silvio Tini contra a própria mãe

Empresário é morto a tiros na orla de Bertioga; câmeras registram fuga de suspeito

Bolsonaro corre risco de vida

Polícia Civil investiga clínica infantil em Santos por suspeita de fraudes

Ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Dida Bendine assume comando do Digimais

Sem espaço no Santos, Luisão é emprestado ao Goiás