Peixe chega aos 49 pontos ganhos na competição nacional, e segue na cola do líder Novorizontino

Jelson Henrique Publicado em 19/09/2024, às 23h59
Em Ribeirão Preto, Santos vence Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, chega aos 49 pontos, e segue na cola do líder Novorizontino. Com gol marcado pelo meia Giuliano, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Peixe conquistou a sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante a partida, o Alvinegro Praiano chegou a acertar a trave em duas oportunidades, e finalizou sete vezes na etapa inicial, gerando volume de jogo. Após um erro de saída de bola da equipe da casa, Giuliano roubou a bola, e balançou as redes pelo nona vez na temporada, se mantendo na vice-artilharia do time em 2024.
Em dia de estreia do novo terceiro uniforme do Alvinegro da Vila Belmiro, amarelo, o time voltou a vencer o Botafogo, já que na primeira partida do time na temporada foi contra a mesma agremiação. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille enfrenta na 28ª rodada do Brasileirão, o Novorizontino, na próxima segunda-feira, dia 23, às 21h.
Leia também

Em apresentação, Rony reforça discurso de Gabigol sobre momento do Santos: “Temos que mudar a forma de competir”

Sem espaço com Vojvoda, Caballero e Brahimi deixam o Santos rumo à Europa

Faixas de protestos com críticas à gestão são estendidas em volta da Vila Belmiro na madrugada

Thiago Leal deixa o governo e Júlio Eduardo é o novo nome da Casa Civil em Santos

Sereias da Vila realizam treinamentos no CT Dartanhã, em Guararema

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Em apresentação, Rony reforça discurso de Gabigol sobre momento do Santos: “Temos que mudar a forma de competir”

Flávio Bolsonaro sob vigilância em Brasília

Homem é preso em Guarujá após tentar enganar Marinha com habilitação falsa de jet ski

Mochila no telhado: traficante tenta se livrar de flagrante jogando drogas em casa vizinha, mas acaba preso