A competição aconteceu na última sexta-feira (26)
Manoela Cardozo Publicado em 01/02/2024, às 12h01
Na última sexta-feira (26), a equipe de Beach Soccer de Guarujá conquistou a quarta colocação no Campeonato Paulista.
De acordo com informações da Prefeitura, o confronto acirrado contra a Portuguesa Santista terminou em empate de 3 a 3 no tempo normal, mas a derrota veio nas penalidades. O palco da segunda fase do torneio foi a Represa de Guarapiranga, em São Paulo.
No decorrer do tempo regulamentar, Guarujá chegou a liderar o placar com dois gols de Eduardo Vieira, alcançando uma vantagem de 2 a 0. No entanto, a equipe santista virou o jogo.
Apesar da desvantagem, os guarujaenses igualaram o marcador com um gol de voleio de Fabrycio Falero, levando a disputa para os pênaltis. Nessa fase, a Portuguesa Santista saiu vitoriosa, triunfando por 3 a 0.
Vale destacar que, na primeira edição, Guarujá sagrou-se campeão ao derrotar o Real Fabuloso por 4 a 1 na Praia da Enseada. Na segunda edição, a equipe eliminou a Portuguesa de São Paulo na fase inicial, mas foi derrotada pelo Corinthians, que se consagrou campeão. Na disputa pelo terceiro lugar, Guarujá foi superada pela Portuguesa de Santos.
O Campeonato Paulista de Beach Soccer é uma competição relevante que reúne oito equipes tradicionais, incluindo Corinthians, Portuguesa, Portuguesa Santista e Nacional, além de Guarujá, Real Fabuloso, ADAF Cubatão e Osasco. A segunda fase desta edição teve como campeã a equipe do Corinthians, que venceu o ADAF Cubatão na final.
Leia também
A história surpreendente de um legado na oratória brasileira
Neymar volta a incluir o Santos no centro do futebol mundial
Policial à paisana reage a assalto em ponto de ônibus e mata bandido em Praia Grande
Três pessoas ficam feridas após desabamento de galpão em Santos
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Justiça nega prisão domiciliar a empresário preso por lavagem de dinheiro em Santos
Carrefour é condenado a pagar R$ 50 mil por servir comida com larvas a funcionária de Guarujá
Três pessoas ficam feridas após desabamento de galpão em Santos
Mais um suspeito é preso por envolvimento na execução de ex-delegado em Praia Grande
Caso Igor Peretto: Justiça de Praia Grande manda soltar viúva de comerciante assassinado