As inscrições gratuitas é uma iniciativa da Prefeitura de Santos em prol do esporte
Karina Faleiros Publicado em 19/01/2024, às 12h46
Estão abertas as inscrições com 90 vagas gratuitas, para o 5º Festival Porto Cidade 2024, corrida e caminhada de cinco quilômetros pelo Centro Histórico de Santos.
As inscrições podem ser realizadas ao clicar aqui, até se esgotarem as vagas. A gratuidade das vagas, é uma iniciativa da Prefeitura de Santos em prol do esporte, respaldada no decreto municipal 8.840/20, que permuta taxas que os organizadores dos eventos esportivos deveriam recolher ao Município por gratuidade na inscrição de atletas em Santos.
De acordo com a prefeitura, o evento é organizado pela D Bueno e conta com apoio da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Esportes (Semes).
Horário e Local
A prova está marcada para 4 de fevereiro, domingo, com largada às 7h, em frente ao Paço Municipal (Praça Mauá s/n°, Centro Histórico), chegada no mesmo local.
Percurso completo
Com largada em frente à Prefeitura de Santos, ruas General Câmara, Vasconcelos Tavares, Amador Bueno, avenidas Senador Feijó e Rangel Pestana, ruas Júlio Conceição, Lucas Fortunato, Luiza Macuco, Avenida Conselheiro Nébias, Rua General Câmara e Paço Municipal.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Após acusação de estupro, atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Santa Casa de Santos pode ampliar atendimento ao SUS em 30 Dias, revela secretário de saúde Eleuses Paiva à CBN
Flávio de Brito Júnior assume segurança de Santos e detalha planos em entrevista à CBN Santos
São Paulo cria cadastro estadual de condenados por estupro para reforçar segurança
Recuperação judicial: pequenas empresas em crise
Motorista de carreta sofre acidente e bloqueia Rodovia Cônego Domênico Rangoni