Esportes

Inscrições para segunda etapa do Campeonato Santista de Futevôlei estão abertas; saiba detalhes

O evento ocorrerá no dia 29 de julho, nas proximidades do Novo Quebra-Mar

Inscrições para segunda etapa do Campeonato Santista de Futevôlei estão abertas; saiba detalhes - Imagem: reprodução Freepik
Inscrições para segunda etapa do Campeonato Santista de Futevôlei estão abertas; saiba detalhes - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 11/07/2023, às 10h09 - Atualizado às 10h58


A partir desta terça-feira (11), estão abertas as inscrições para a segunda fase do 2º Campeonato Santista de Futevôlei.

Segundo divulgação da Prefeitura, o evento ocorrerá no dia 29, sendo realizado pela primeira vez nas proximidades do Novo Quebra-Mar (José Menino). Os interessados têm até a próxima quinta-feira (13) para garantir uma das aproximadamente 100 vagas disponíveis.

Para se inscrever, os atletas devem comparecer pessoalmente à Secretaria de Esportes de Santos (SEMES), localizada na Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, 1º andar, no horário das 9h às 17h.

É necessário apresentar uma cópia e o original de um documento de identidade com foto, além de duas latas de leite em pó — não serão aceitos pacotes, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A competição contará com a participação de doze duplas em cada uma das três categorias: mista, masculina intermediária e masculina iniciante.

O evento é organizado pela Prefeitura de Santos, por meio da SEMES, e conta com o apoio técnico da Liga Regional de Futevôlei.

Compartilhe