Volante foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem

Karina Faleiros Publicado em 06/04/2025, às 18h54
O jogador Luiz Gustavo, do São Paulo, foi internado devido a um tromboembolismo pulmonar. Ele se queixou de dores na região torácica na chegada ao CT, neste sábado (5), e foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem.
O caso corresponde a um “quadro grave onde há o bloqueio de uma artéria por coágulo que pode provocar dor no peito e falta de ar”, de acordo com a definição do site do Hospital Albert Einstein.
O São Paulo informou que o jogador permanecerá internado “para observação e tratamento”. Portanto, Luiz Gustavo será desfalque contra o Atlético-MG amanhã, pelo Brasileiro.
Comunicado oficial do São Paulo
"Após se queixar de dores na região torácica na chegada ao CT, o volante Luiz Gustavo foi avaliado pelo departamento médico do clube e imediatamente encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem que verificaram a existência de um tromboembolismo pulmonar.
O atleta encontra-se internado para observação e tratamento, e permanecerá assim pelos próximos dias, até novas avaliações"
Leia também

O livro marcante da minha vida

Defesa Civil faz alerta sobre ciclone extratropical com ventos de 110 km/h no final de semana

Cresce número de magistrados PCDs no Brasil

Operação em São Vicente captura peça-chave do tráfico e apreende celular

LIDE mulher litoral paulista promove jantar-debate sobre arte sustentável com Bia Doria