Volante foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem
Karina Faleiros Publicado em 06/04/2025, às 18h54
O jogador Luiz Gustavo, do São Paulo, foi internado devido a um tromboembolismo pulmonar. Ele se queixou de dores na região torácica na chegada ao CT, neste sábado (5), e foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem.
O caso corresponde a um “quadro grave onde há o bloqueio de uma artéria por coágulo que pode provocar dor no peito e falta de ar”, de acordo com a definição do site do Hospital Albert Einstein.
O São Paulo informou que o jogador permanecerá internado “para observação e tratamento”. Portanto, Luiz Gustavo será desfalque contra o Atlético-MG amanhã, pelo Brasileiro.
Comunicado oficial do São Paulo
"Após se queixar de dores na região torácica na chegada ao CT, o volante Luiz Gustavo foi avaliado pelo departamento médico do clube e imediatamente encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem que verificaram a existência de um tromboembolismo pulmonar.
O atleta encontra-se internado para observação e tratamento, e permanecerá assim pelos próximos dias, até novas avaliações"
Leia também
Santos abre inscrições gratuitas para Corrida Pantera Negra
Guarujá ganha unidade para atendimento ao Transtorno do Espectro Autista
Vacina contra o HPV passa a ser aplicada em dose única em Praia Grande
Inscrições para o vestibulinho em Guarujá acabam nesta sexta-feira
Praias no litoral de SP já contam com acesso restrito; veja quais
Desfalques e expectativas: Santos não terá todos os novos reforços em campo contra o Flamengo
Lula em declínio: diplomatas confirmam perda de relevância
Acidente em Guarujá: gari é atingido por moto enquanto trabalhava e quebra o maxilar
GCM apreende bicicletas de jovens que empinavam na contramão em Guarujá
Cão farejador ajuda a encontrar drogas e munições escondidas em condomínio de Santos