Stephanie Balduccini, Gabi Roncatto, Mafê Costa, Beatriz Dizotti e Guilherme Cachorrão, garantiram vagas em Paris 2024

Jelson Henrique Publicado em 19/02/2024, às 14h26
O Mundial de Esportes Aquáticos de Doha, no Catar, terminou e Brasil terminou a sua participação com show dos nadadores da Unisanta, que fizeram parte da equipe brasileira. Além de conquistar vagas olímpicas e recordes sul-americanos, a única medalha brasileira na competição foi o bronze da maratonista aquática da Unisanta, Ana Marcela Cunha.
A campeã olímpica de Tóquio 2020, Ana Marcela, garantiu o terceiro lugar na prova de 5km da Maratona Aquática. A nadadora ficou apenas a 2s90 da medalha de ouro, com um tempo de 57min36s80, chegou à marca de 17 medalhas em mundiais.
Na natação, a equipe ceciliana cedeu cinco nadadores: Stephanie Balduccini, Gabi Roncatto, Mafê Costa, Beatriz Dizotti e Guilherme Cachorrão. Os cinco revezamentos garantiram vaga em Paris 2024. O Brasil obteve as classificações nos revezamentos 4x100m e 4×200 feminino e masculino, com as cecilianas Mafê Costa, Stephanie Balduccini e Gabi Roncatto, de acordo com o portal BS9.
Leia também

As aulas de oratória de Carlos Lacerda que ouvi em um toca-fitas

Prisão de MC Ryan SP por lavagem de dinheiro cancela show em São Vicente; veja detalhes da Operação

Após furto de bicicleta no Centro de Santos casal é preso com ajuda das câmeras de monitoramento de Santos

Mais de 200 detentos não retornam após saída temporária de Natal e Ano Novo na Baixada Santista

Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos

Idosa morre após ser atropelada em avenida

Guia registra encontro raro com onça-pintada durante trilha

Suspeito de importunação sexual contra adolescente nega crime e é liberado no litoral de SP

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Golfinhos encantam remadores e protagonizam espetáculo raro no litoral de SP