Jogo marcou o centésimo jogo de Neymar pelo Santos na Vila Belmiro, mas a alegria foi ofuscada pela nova lesão do craque

Karina Faleiros Publicado em 17/04/2025, às 12h58
O Santos venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira (17) na Vila Belmiro por 2 a 0. Um jogo com retorno de Neymar como titular do time depois de se recuperar da lesão durou apenas 34 minutos para o craque, após sentir a coxa esquerda doer no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG.
O jogador deixou o gramado da Vila Belmiro chorando, e logo após o primeiro gol do Peixe, marcado por Zé Ivaldo, Neymar sentiu o problema e foi flagrado pela transmissão chorando em campo. Ele até pediu para permanecer em campo mais alguns minutos, mas foi substituído por Rollheiser logo depois e deixou o gramado aplaudido pela torcida.
O jogo desta quarta-feira era especial para Neymar, pois entrou em campo com a camisa número 100, em comemoração ao centésimo jogo dele com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.
Neymar sentiu a lesão muscular na coxa esquerda pela primeira vez no dia 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino, em confronto das quartas de final do Paulistão. O problema tirou o atleta da semifinal do torneio estadual, contra o Corinthians, e fez o camisa 10 do Peixe ser desconvocado para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, segundo o ge.
O jogador voltou a ser utilizado pelo Peixe na última rodada, na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, quando o craque iniciou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo.

Privatização das travessias por balsas no litoral de SP é aprovada pela ALESP

Operação em São Vicente captura peça-chave do tráfico e apreende celular

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

Suspeito de tráfico e lavagem de dinheiro é preso com bens e contabilidade do crime em Cubatão

Vandalismo causa incêndio em 13 vagões de trem e mobiliza bombeiros em Cubatão

Fluminense dá show e atropela o São Paulo por 6 a 0 no Maracanã igualando a maior goleada do confronto

Brasil perde para a Itália nos pênaltis após empate por 0x0 e fecha o Mundial Sub-17 em quarto lugar

Possível camisa do Brasil para a Copa de 2026 vaza e resgata inspiração no uniforme de 1970

INSS: mega assaltos e fake news complicam investigações

Governadores debatem segurança em meio a COP30