Jogo marcou o centésimo jogo de Neymar pelo Santos na Vila Belmiro, mas a alegria foi ofuscada pela nova lesão do craque
Karina Faleiros Publicado em 17/04/2025, às 12h58
O Santos venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira (17) na Vila Belmiro por 2 a 0. Um jogo com retorno de Neymar como titular do time depois de se recuperar da lesão durou apenas 34 minutos para o craque, após sentir a coxa esquerda doer no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG.
O jogador deixou o gramado da Vila Belmiro chorando, e logo após o primeiro gol do Peixe, marcado por Zé Ivaldo, Neymar sentiu o problema e foi flagrado pela transmissão chorando em campo. Ele até pediu para permanecer em campo mais alguns minutos, mas foi substituído por Rollheiser logo depois e deixou o gramado aplaudido pela torcida.
O jogo desta quarta-feira era especial para Neymar, pois entrou em campo com a camisa número 100, em comemoração ao centésimo jogo dele com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.
Neymar sentiu a lesão muscular na coxa esquerda pela primeira vez no dia 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino, em confronto das quartas de final do Paulistão. O problema tirou o atleta da semifinal do torneio estadual, contra o Corinthians, e fez o camisa 10 do Peixe ser desconvocado para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, segundo o ge.
O jogador voltou a ser utilizado pelo Peixe na última rodada, na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, quando o craque iniciou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo.
Fiscalizações contra comércios irregulares resultam em mais de 600 intimações em Santos
Justiça Eleitoral rejeita pedido de anulação da eleição vencida por Felipe Bernardo em Peruíbe
Torcida do Santos FC invade Centro de Treinamento para cobrar elenco após derrotas; VÍDEO
Médicos de Praia Grande denunciam não receber salários ainda de 2024
Fraude em licitações públicas vira alvo de operação na Baixada Santista
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos