Jogo marcou o centésimo jogo de Neymar pelo Santos na Vila Belmiro, mas a alegria foi ofuscada pela nova lesão do craque
Karina Faleiros Publicado em 17/04/2025, às 12h58
O Santos venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira (17) na Vila Belmiro por 2 a 0. Um jogo com retorno de Neymar como titular do time depois de se recuperar da lesão durou apenas 34 minutos para o craque, após sentir a coxa esquerda doer no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG.
O jogador deixou o gramado da Vila Belmiro chorando, e logo após o primeiro gol do Peixe, marcado por Zé Ivaldo, Neymar sentiu o problema e foi flagrado pela transmissão chorando em campo. Ele até pediu para permanecer em campo mais alguns minutos, mas foi substituído por Rollheiser logo depois e deixou o gramado aplaudido pela torcida.
O jogo desta quarta-feira era especial para Neymar, pois entrou em campo com a camisa número 100, em comemoração ao centésimo jogo dele com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.
Neymar sentiu a lesão muscular na coxa esquerda pela primeira vez no dia 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino, em confronto das quartas de final do Paulistão. O problema tirou o atleta da semifinal do torneio estadual, contra o Corinthians, e fez o camisa 10 do Peixe ser desconvocado para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, segundo o ge.
O jogador voltou a ser utilizado pelo Peixe na última rodada, na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, quando o craque iniciou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo.
Leia também
“Tivemos sabedoria para superar as adversidades”, diz Carille após vitória do Santos
Polícia Civil desmantela esquema de recepção de peças do VLT em Santos
Tarcísio finalmente sai das sombras e fala como candidato à Presidência
Violência contra a mulher cresce e Justiça adota decisões questionáveis
Vereador denuncia médico condenado por estupro de menor que chefia hospital em Santos
Violência contra a mulher cresce e Justiça adota decisões questionáveis
SINTETEL solicitou às operadoras Claro e Vivo auxílio reembolso de Transição de Gênero
Santos demite técnico Cléber Xavier após derrota humilhante de 6 a 0 para o Vasco
Santos faz levantamento para levar água e esgoto às áreas rurais
Porto de Santos aposta em inteligência artificial para combater poluição