Com o diagnóstico, Rincón se junta a Neymar no departamento médico do Santos

Karina Faleiros Publicado em 12/10/2025, às 18h04
O Santos pode ter um importante desfalque no meio-campo para o clássico contra o Corinthians, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tomás Rincón apresentou um edema muscular na panturrilha esquerda e corre o risco de ficar fora da partida.
O jogador venezuelano sentiu o incômodo durante o treino da última sexta-feira (10) e deixou as atividades no CT Rei Pelé. Exames confirmaram o problema muscular, e o atleta já iniciou tratamento com a equipe de fisioterapia do clube.
Com o diagnóstico, Rincón se junta a Neymar no departamento médico do Santos, que havia ficado praticamente vazio durante o período da Data Fifa.
Por outro lado, o técnico Juan Pablo Vojvoda recebeu boas notícias: Mayke e Gabriel Bontempo voltaram a treinar normalmente com o grupo, enquanto Victor Hugo avançou para a fase de transição física. Os três devem ser relacionados para o confronto diante do rival alvinegro.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Sindicato e portais são obrigados a excluir fake news contra a AFNE

Motorista de aplicativo que sumiu na capital é achado morto em praia de Itanhaém

Tragédia: ciclista colide com ônibus, bate a cabeça no asfalto e morre em litoral de SP; VÍDEO

Trote universitário no litoral de São Paulo chama atenção nas redes sociais

Prefeitura cassa pontos de feirantes após processos por irregularidades em Santos

Polícia prende terceiro suspeito de integrar maior quadrilha de roubo de cargas de Cubatão

Homem é preso após agredir cães na praia e alegar que praticava “adestramento” em Praia Grande

Bebê nasce dentro de carro de aplicativo a caminho do hospital em Santos