Negociação é considerada difícil, mas Santos insiste na libertação do jovem atacante para fortalecer o elenco

Karina Faleiros Publicado em 13/01/2025, às 12h43
O Santos Futebol Clube busca o empréstimo do jogador de 19 anos que não conseguiu espaço no elenco principal do Chelsea, e atua pela equipe B londrina.
Em 2023, o Peixe vendeu Deivid Washington por 15 milhões de euros (R$ 79 mi, na cotação da época). Ele só jogou 16 vezes como profissional do Peixe.
O time vê uma negociação difícil, mas insistirá pela libertação. A ideia é fazer o centroavante recuperar seu protagonismo.
O jogador chegaria como alternativa para a função de centroavante, que conta com Tiquinho Soares, Wendel e Luca Meirelles, mas também poderia atuar como segundo atacante ou pelos lados do campo com o técnico Pedro Caixinha.
Leia também

Mulher trans é encontrada morta em terreno baldio no Guarujá; caso é investigado como homicídio

Homem é preso em Santos por vender medicamentos hormonais e anabolizantes pela internet

Festival Mundo Asiático reúne gastronomia e atrações de K-pop em Praia Grande

Homem é preso após roubo a joalheria em shopping de São Vicente

Pense muito bem antes de voltar para casa

Mulher trans é encontrada morta em terreno baldio no Guarujá; caso é investigado como homicídio

Festival Mundo Asiático reúne gastronomia e atrações de K-pop em Praia Grande

Homem é preso após roubo a joalheria em shopping de São Vicente

Polícia apreende cerca de 10 mil celulares em lojas da Baixada Santista e prende suspeito

Suspeito de sequestros é acordado por policiais e reage: “Que susto, rapaz”