Na manhã da última terça-feira (3), o Peixe bateu a equipe de São Bernardo do Campo por 3 a 1
Jelson Henrique Publicado em 04/09/2024, às 08h00
O Santos bateu o São Bernardo pelo placar de 3 a 1, em jogo-treino realizado na manhã da última terça-feira (3), no CT Rei Pelé. O duelo foi separado em dois tempos de 30 minutos, em que os gols foram anotados pelos atacantes Pedrinho e Willian Bigode (2).
A escalação inicial do Alvinegro Praiano foi: Diógenes; Rodrigo Ferreira, Alison, Alex e Souza; Sandry, Patrick e Billy Arce; Serginho, Pedrinho e Willian Bigode. Ao longo da atividade, o goleiro Renan, contratado recentemente, atuou no lugar de Diógenes, além da entrada do volante Vinícius Balieiro na vaga do zagueiro Alex Nascimento.
Os demais atletas do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille fizeram trabalhos físico e técnicos mais cedo, também no CT Rei Pelé. No período da tarde, os jogadores voltaram ao gramado para o segundo momento de atividade. O gambiano Yusupha Njie, anunciado oficialmente na última segunda-feira (2) participou dos treinamentos do Peixe.
Além do africano, o uruguaio Ignacio Laquintana, contratado por empréstimo até dezembro de 2024 junto ao RB Bragantino, também realizou seu primeiro treinamento defendendo as cores do Alvinegro de Vila Belmiro.
A equipe treinada por Carille volta a trabalhar no Complexo Modesto Roma nesta quarta-feira (4), às 9h15. O próximo duelo do time no Campeonato Brasileiro da Série B é contra o Brusque, no sábado, às 16h, na Arena Joinville.
Leia também
Após Operação Carbono Oculto, empresa citada se retira de leilão no Porto de Santos
Santos avança em abertura do 1º hospital pediátrico público da região
A trajetória do Amor Romântico de Hollywood aos Doramas
Seleção brasileira se prepara para jogo decisivo contra a Jamaica
IBGE aponta aumento de 60 mil habitantes na Baixada Santista
Copape se tornou alvo da PF e MPF; entenda razão
Santos empata com Atlético-MG e Brazão sofre pancada na testa
Motociclista sofre acidente com linha de pipa e não resiste aos ferimentos na Baixada Santista
'Superbactérias' de hospital são encontradas em animais silvestres no Orquidário de Santos
Atlético-MG x Santos: Em sintético, Neymar lidera Peixe em busca de salvação