Partida acontece nesta quarta-feira (15) às 21h30, com Santos tentando se afastar da zona de rebaixamento

Gabriella Souza Publicado em 15/10/2025, às 09h33
O Santos vai receber o Corinthians na Vila Belmiro nesta quarta-feira (15), às 21h30, em uma partida válida pela 28° rodada do Brasileirão.
Com três pontos de distância da zona de rebaixamento, conta com jogadores que voltam do departamento médico do clube, como Bontempo, que ainda não estreiou com Vojvoda, e Victor Hugo, recuperado de lesão na coxa. Por outro lado, o Rincón não estará disponível por um edema na panturrilha esquerda.
Já o Corinthianas, vem mais tranquilo na classificação onde ocupa a vaga para a Copa Sul-Americana. A volta importante é de Rodrigo Garro, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha.
Prováveis escalações
O Santos vai para a partida com o 4-4-2, sistema tático utilizado por Vojvoda desde sua chegada. A maior supresa seria Gabriel Bontempo entre os titulares, no lugar de Barreal que vinha atuando na posição após lesão de Victor Hugo. Além disso, ainda há uma dúvida na lateral esquerda entre Escobar e Souza.
O provável time é: Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
O Corinthians também jogará com 4-4-2. A mudança mais expressiva é no gol, com a entrada de Felipe Longo, já que Hugo Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de voltar da ásia com a seleção.
Os 11 são: Felipe Longo; Matheusinho, João Pedro, Gustavo Henrique e Angileri; Maycon, Raniele, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.
Desfalques
No Peixe serão quatro baixas: Alexis Duarte (voltando da seleção Paraguai), Tiquinho Soares (suspenso), Tomás Rincón (edema na panturrilha esquerda) e Neymar (lesão na coxa direita).
No rival serão: Hugo Souza (suspenso), Matheus Bidu (suspenso), Dorival Júnior (suspenso), André Carrillo (em transição com a equipe de preparação física), André Ramalho (em transição com a equipe de preparação física), José Martínez (cortado), Romero (Data-Fifa), Félix Torres (Data-Fifa) e Vitinho (departamento médico).
Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Árbitro assistente1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro assistente2: Leila Naira Moreira da Cruz (DF)
Quartoárbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Wagner Reway (SC)
Leia também

Polícia Militar promove ação de conscientização sobre violência doméstica na Zona Noroeste de Santos

Sistema Nova Ambiental é questionada por mais de 500 mil toneladas sem destinação comprovada

Ministro do STJ, Paulo Dias de Moura Ribeiro é homenagedo em Santos por contribuição à justiça

Novas imagens mostram ambulante sendo desovado no litoral de SP

Defesa Civil de Cubatão realiza capacitação técnica para prevenir riscos resultantes de eventos climáticos

Baixada Santista reúne mais de 212 mil eleitores com voto facultativo para as eleições de outubro

Polícia Militar promove ação de conscientização sobre violência doméstica na Zona Noroeste de Santos

Ostra asiática invasora mobiliza ações de controle em manguezais de Cananéia

Mutirão oferece 80 oportunidades de trabalho na Área Continental de São Vicente

Prefeitura de Santos propõe reforço na fiscalização de bicicletas elétricas e ciclomotores após aumento de acidentes