Neymar publicou post nas redes sociais em que lamenta não ter atuado em campo

Karina Faleiros Publicado em 10/03/2025, às 12h35
O Santos perdeu por 2 a 1 do Corinthians, neste domingo (9), em Itaquera, e foi eliminado do Paulistão 2025. Neymar assistiu à partida do banco de reservas, por não estar nas melhores condições físicas para entrar em campo.
Através dos storys, em sua conta no Instagram, Neymar lamentou sua ausência em campo.
"Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros... Mas, na quinta-feira passada, senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar em campo hoje, fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente!
Infelizmente faz parte do futebol... Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos!"
Neymar sofreu com dores na parte posterior da coxa esquerda durante a última semana. No último dia 2 de março, pelas quartas de final do Paulistão, diante do Bragantino, o camisa 10 havia saído de campo com um edema no local e não conseguiu se recuperar a tempo da semifinal, segundo informações do ge.
Por mais que não seja considerado grave, o problema pode se agravar se ele for a campo em alta intensidade antes de estar 100% recuperado e sem inchaço.
Durante a preparação para o jogo, Neymar fez apenas trabalho de fisioterapia. Por mais que tenha participado do aquecimento pré-jogo normalmente, durante o segundo tempo ele não acompanhou os demais reservas no trabalho na beira do gramado
Leia também

Santos abre circuito de longboard com disputas acirradas e celebração ao esporte no Quebra-Mar

Em Harvard, prefeito de São Vicente participa de programa sobre desenvolvimento da primeira infância

Brasil x Japão: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Batida de ônibus quebra ponto de parada e mobiliza equipes de limpeza em São Vicente

Parada LGBT+ mobiliza milhares de pessoas no Centro Histórico no último domingo

Com gol aos 51 do segundo tempo, Brasil vira sobre o Japão e avança às oitavas

Polícia Militar prende dois criminosos procurados pela Justiça em Mongaguá e Peruíbe

Festa do padroeiro em Praia Grande tem carreata na praia e telão para jogo da Copa

Brasil x Japão: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Cadela é retirada sem ferimentos após cair de penhasco de cerca de 40 metros em Guarujá