Notícias

Acidente na orla de Santos: carro atinge veículos estacionados no Boqueirão

Motorista, que reclamava de dores no peito, foi socorrido e levado para a UPA Central de Santos para avaliação médica

Um carro desgovernado atingiu veículos estacionados na Avenida Vicente de Carvalho em Santos, gerando preocupação entre os presentes - Imagem: Reprodução/ Redes sociais
Um carro desgovernado atingiu veículos estacionados na Avenida Vicente de Carvalho em Santos, gerando preocupação entre os presentes - Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Gabriel Nubile Publicado em 25/10/2025, às 13h28


O barulho da batida chamou a atenção de quem estava na orla de Santos na noite de quinta-feira (23). Por volta das 21h40, um carro desgovernado atingiu outros veículos que estavam parados na Avenida Vicente de Carvalho, perto do número 42. O motorista do carro que causou o acidente precisou ser socorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas rapidamente para atender à ocorrência. No local, encontraram o cenário do acidente, o carro que bateu e os veículos estacionados que foram atingidos. Testemunhas contaram aos bombeiros como tudo aconteceu. Aparentemente, o motorista seguia pela avenida no sentido Ponta da Praia quando, por algum motivo, perdeu o controle da direção.

Resgate na Avenida

O condutor, um homem cuja idade não foi informada, foi encontrado pelos bombeiros no carro, reclamando de dores no peito devido ao impacto da batida. Ele recebeu os primeiros cuidados ali mesmo, na avenida, sendo levado pela equipe de resgate para a UPA Central de Santos, para passar por uma avaliação médica mais detalhada.

Ainda não se sabe exatamente o que fez o motorista perder o controle do carro. A polícia, que também esteve no local para registrar o acidente, deve investigar as possíveis causas, como alta velocidade, alguma falha mecânica no veículo ou até mesmo um mal súbito do condutor.

O acidente, apesar de ter acontecido à noite, chamou a atenção por ocorrer em uma das avenidas mais movimentadas da orla. A batida nos carros estacionados mostra a força do impacto. Felizmente, como os outros veículos estavam parados e sem ocupantes, ninguém mais se feriu. Após o socorro da vítima, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar, que ficou responsável pela organização do trânsito e pela remoção dos veículos envolvidos.