Acidente

Adolescente de 17 anos morre após carro bater contra muro em Registro

Motorista de 19 anos relatou à polícia ter consumido bebida alcoólica antes da colisão; segundo a SSP-SP, veículo apresentou falha nos freios

Adolescente de 17 anos morreu após o carro em que estava colidir contra um muro no bairro Jardim Planalto, em Registro. Segundo a SSP-SP, motorista de 19 anos admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente - Imagem: Reprodução e Rodrigo Sales/Hot News
Adolescente de 17 anos morreu após o carro em que estava colidir contra um muro no bairro Jardim Planalto, em Registro. Segundo a SSP-SP, motorista de 19 anos admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente - Imagem: Reprodução e Rodrigo Sales/Hot News

Redação Publicado em 29/09/2026, às 16h42


Um adolescente de 17 anos faleceu após o carro em que estava colidir contra um muro em Registro, SP, enquanto o motorista de 19 anos admitiu ter consumido álcool antes do acidente, resultando em ferimentos graves para os ocupantes.

O motorista alegou falha nos freios como causa da perda de controle do veículo, e o acidente foi registrado por câmeras de segurança, que auxiliarão na investigação das circunstâncias.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal, e a Polícia Civil irá analisar o consumo de álcool pelo motorista, além dos laudos periciais, sem informações sobre sua prisão até o momento.

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada de domingo (27) após o carro em que estava colidir contra um muro no bairro Jardim Planalto, em Registro, no interior de São Paulo. O veículo era conduzido por um jovem de 19 anos, que, segundo a Polícia Civil, admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Uma passageira de 18 anos também estava no automóvel. Os dois sobreviventes foram socorridos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista relatou que houve uma falha nos freios antes da colisão. O veículo perdeu o controle e atingiu o muro.

O impacto deixou os três ocupantes feridos. O adolescente não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. O motorista e a passageira receberam atendimento médico, mas as informações sobre o estado de saúde deles não haviam sido divulgadas oficialmente até a última atualização do caso. O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que captaram a movimentação do veículo antes da colisão.

Após o acidente, o automóvel foi apreendido e passou por perícia. As circunstâncias da colisão serão analisadas durante a investigação para esclarecer a sequência dos acontecimentos e as condições em que o veículo era conduzido.

O caso foi registrado na Delegacia de Registro como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Nessa modalidade, a morte ocorre sem que seja atribuída intenção de matar.

A Polícia Civil também deverá considerar no inquérito o relato do motorista sobre o consumo de bebida alcoólica, além dos resultados dos exames e dos elementos obtidos na perícia. Até a última atualização da ocorrência, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre uma eventual prisão ou detenção do condutor.