Notícia

Após procedimento estético para aumentar glúteos influenciadora morre no DF

Influencer tinha 33 anos, era modelo e possuia 44 mil seguidores no Instagram

Após sintomas de dores e passar mal devido a procedimento estético, influencer morre. - Imagem: Reprodução/ Correio Braziliense
Após sintomas de dores e passar mal devido a procedimento estético, influencer morre. - Imagem: Reprodução/ Correio Braziliense

Bianca Novais Publicado em 04/07/2024, às 14h01


Aline Maria Ferreira, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (2), após realizar procedimento estético em uma clínica de Goiânia. A modelo havia feito aplicação de PMMA(um polímero plástico líquido que fica implantado no corpo e não é absorvido).

A influenciadora realizou o procedimento no dia 23 de junho, e estava internada desde sábado (29). O óbito veio 3 dias após a internação. A cirurgia havia sido rápida, ela e marido retornaram para Brasília no mesmo dia, segundo o próprio marido.

Após sentir febre e dores na barriga, Aline piorou e desmaiou. De acordo com o marido, na quinta-feira (27), ele a levou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde a influencer ficou por um dia. Depois, ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul, onde faleceu.

O corpo de Aline será velado e sepultado nesta quinta-feira (4), no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. A influencer deixa 2 filhos.

De acordo com a Polícia a clínica que realizou o procedimento foi fechada por falta de alvará!