Colisão registrada na madrugada desta quinta-feira (9), no Centro da cidade, provocou interdição de via, queda de poste e mobilizou equipes da CET, Polícia Militar e CPFL Piratininga

Redação Publicado em 09/07/2026, às 18h28
Um acidente com uma BMW X6 na madrugada de quinta-feira em Santos resultou na queda de um poste, interrompendo o fornecimento de energia e bloqueando parte da Avenida São Francisco. O motorista deixou o local antes da chegada das autoridades e ainda não foi localizado.
O acidente ocorreu por volta das 5h20, quando o veículo colidiu com o poste, que caiu sobre ele, sem deixar feridos. A Polícia Militar foi acionada, mas o condutor já havia fugido antes da chegada dos policiais.
A Secretaria da Segurança Pública registrou a ocorrência como fuga do local do acidente e a Polícia Civil solicitou perícia para investigar o caso. A concessionária de energia está realizando reparos para restabelecer o fornecimento na área afetada.
Um acidente envolvendo uma BMW X6 provocou a queda de um poste, interrompeu o fornecimento de energia elétrica e interditou parte da Avenida São Francisco, no Centro de Santos, na madrugada desta quinta-feira (9). O motorista do veículo deixou o local antes da chegada das equipes de atendimento e, até o momento, não havia sido localizado.
A colisão ocorreu por volta das 5h20, nas proximidades do cruzamento com a Rua da Constituição. Com o impacto, o poste caiu sobre o automóvel, bloqueando completamente a pista e afetando o abastecimento de energia na região.
A Polícia Militar informou que foi acionada logo após o acidente. Conforme relatos recebidos pela corporação, testemunhas afirmaram que o condutor permanecia dentro do veículo logo após a batida. No entanto, quando os policiais chegaram ao endereço, o motorista já não estava mais no local.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o condutor não foi encontrado e informou que a ocorrência foi registrada como fuga do local de acidente na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), não houve registro de pessoas feridas. Em razão da queda do poste, o trecho da Avenida São Francisco entre as ruas Braz Cubas e Adhemar de Figueiredo Lira permaneceu interditado para garantir a segurança durante os trabalhos de remoção do veículo e substituição da estrutura danificada.
A CPFL Piratininga informou que deslocou equipes técnicas para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento de energia elétrica na área afetada. A concessionária destacou que os serviços seriam executados seguindo os protocolos de segurança.
A Polícia Civil requisitou perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente. As investigações prosseguem para identificar o motorista e esclarecer as causas da colisão.
Leia também

Capela subterrânea da Catedral de Santos guarda restos mortais de mais de 1,5 mil pessoas

Silvio Santos, ícone da televisão brasileira, morre aos 93 anos

Idoso de 77 anos morre após ser atropelado por ônibus municipal em Praia Grande

Mulher que engoliu mais de 30 cápsulas de drogas começa a expelir substância em hospital no Guarujá

Após passar por audiência de custódia, Robinho é encaminhado para o presídio de Tremembé

Telma de Souza, ex-prefeita e pioneira na política de Santos, morre aos 82 anos

Adolescente de 15 anos desaparece em São Vicente; mãe relata que namorado também não foi localizado

Concessão de balsas prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e 41 embarcações elétricas no litoral de SP

Idoso de 77 anos morre após ser atropelado por ônibus municipal em Praia Grande

Guarujá oferece 280 vagas gratuitas em cursos técnicos; inscrições terminam em 23 de outubro