Notícias

Confusão em feira de Juquiá termina com mesas quebradas e ninguém preso

Briga na praça de alimentação da Feira da Pupunha causa danos significativos e tumulto entre os participantes

Confusão ocorreu após a saída da Polícia Militar, resultando em destruição de mesas e cadeiras, mas sem feridos - Imagem: Reprodução
Confusão ocorreu após a saída da Polícia Militar, resultando em destruição de mesas e cadeiras, mas sem feridos - Imagem: Reprodução

Gabriel Nubile Publicado em 09/09/2025, às 11h20


Imagens mostram o momento de uma grande confusão que causou um prejuízo de cerca de R$ 2 mil à empresa que organizava a 19ª Feira da Pupunha, Agronegócio e Gastronomia em Juquiá. A briga, que aconteceu na área da praça de alimentação, envolveu várias pessoas jogando mesas e cadeiras umas nas outras.

O tumulto começou na madrugada de sábado (06), por volta das 4h30, logo depois que a Polícia Militar saiu do Centro de Eventos da cidade. Segundo a empresa responsável pela organização do evento, o resultado da briga foi a destruição de quatro mesas, seis cadeiras e uma máquina de chopp.

Sem vítimas ou prisões

Apesar da violência da confusão, a Prefeitura de Juquiá informou que ninguém foi preso, e não foi possível identificar as pessoas envolvidas ou o motivo do desentendimento. Os seguranças do evento conseguiram expulsar os brigões e fecharam os portões do local, que era aberto ao público.

A Polícia Militar confirmou que uma viatura que estava patrulhando a região foi chamada para a confusão, mas quando os policiais chegaram ao local, todos os envolvidos já tinham ido embora. A corporação também informou que não houve nenhum registro de feridos no Pronto Socorro da cidade.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, mas nenhum boletim de ocorrência foi feito. Mesmo com os danos e a confusão, a feira seguiu normalmente no domingo (07).