Secretaria de Segurança Pública de São Paulo está investigando o caso

Alanis Ribeiro Publicado em 23/09/2024, às 10h27
Um homem foi filmado quebrando a janela de um carro estacionado na Rua Doutor Gaspar Ricardo, no bairro Marapé, em Santos, por volta das 2h do sábado (21). O proprietário, Pedro Freitas, inicialmente pensou que se tratava de um furto, mas, após ver as imagens de segurança, acredita que o ato foi um "acesso de raiva".
O dono do veículo descobriu o dano acidentalmente, quando o padrasto passeava com o cachorro e percebeu o vidro quebrado.
As câmeras de monitoramento mostram um homem caminhando ao lado de uma mulher que, em determinado momento, soca a janela do carro antes de seguir seu caminho normalmente.
Agora, as vítimas desejam que o autor do vandalismo seja identificado e responsabilizado pelos custos do conserto, que ainda não foram calculados. Pedro expressou a frustração da família com a situação, destacando a sensação de impotência.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) está investigando o caso.
Leia também

Novos lotes de detergente e desinfetante da Ypê recebem liberação após testes de laboratório

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Com passeio de bonde e arraiá da diversidade, Santos se prepara para a 9ª Parada LGBT

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em quatro cidades da região

Pesquisa revela que lixo das praias está poluindo o fundo do oceano e contaminando animais

Seleção Brasileira vai à Flórida para enfrentar Escócia em busca da liderança do Grupo C

Obra na Alameda Armênio Mendes muda trânsito e trajeto de quatro linhas de ônibus em Santos

Nascido em Santos, tenente-coronel Dennys William assume o comando geral do 2º Baep

Santos se reapresenta no CT Rei Pelé com um retorno e quatro afastamentos

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em quatro cidades da região