SANTOS

Homem é preso por jogar garrafa contra atendentes de loja; entenda o motivo

Guardas foram rapidamente acionados pelo proprietário do comércio

Homem foi então detido e conduzido às autoridades policiais competentes para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas - Imagem: Reprodução/GCM
Homem foi então detido e conduzido às autoridades policiais competentes para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas - Imagem: Reprodução/GCM

Alanis Ribeiro Publicado em 06/11/2024, às 11h11


Um homem, insatisfeito por não ter seu pedido atendido ao solicitar o empréstimo de um telefone celular a funcionários de uma loja localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, reagiu de forma agressiva, arremessando uma garrafa de vidro contra os empregados do estabelecimento, na segunda-feira (4), no Gonzaga, em Santos.

O tumulto foi registrado nas primeiras horas do dia, momento em que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento regular na região. Os guardas foram rapidamente acionados pelo proprietário do comércio, que relatou a situação de violência e desordem causada pelo indivíduo.

Além da tentativa de agressão física, o homem teria proferido uma série de ofensas verbais dirigidas aos atendentes que se recusaram a ceder o aparelho celular. Em resposta imediata à denúncia, os agentes da GCM empreenderam buscas nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito, que correspondia à descrição fornecida pelas testemunhas. 

O homem foi então detido e conduzido às autoridades policiais competentes para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.