O local vai receber um investimento para esporte, lazer e saúde

Karina Faleiros Publicado em 16/10/2023, às 15h38
Nesta quarta-feira (11), o prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Podemos), anunciou a abertura de licitação para a revitalização da Lagoa do Quarentenário, na Área Continental, por meio de emenda dos deputados federais David Soares (União Brasil) e Renata Abreu (Podemos).
O médico e servidor de São Vicente, Dr. Yago de Oliveira Torres Pinto, realiza um trabalho social com os pacientes atendidos na estratégia de Saúde da Família (ESF) Ponte Nova (na qual ele também atua) com caminhadas em volta da Lagoa, e ele recebeu um título de cidadão vicentino pelo prefeito;
“O Dr. Yago realiza um trabalho muito importante com idosos, na ESF do bairro. Encontramos nesse recurso para Lagoa do Quarentenário a oportunidade de melhorar esse trabalho conectando saúde, esporte e lazer”, destacou o prefeito Kayo Amado.
De acordo com a prefeitura, a revitalização contém reurbanização do local com espaço kids, espaço para terceira idade, quadra esportiva e pista de caminhada que contorna toda a extensão da Lagoa.
Leia também

A derrota de Trump não significa que os democratas terão trono eterno nos EUA

Justiça condena Governo de SP por omissão em caso de bullying contra estudante autista no Morro da Nova Cintra

Com árvore de 80 metros e atrações gratuitas, Praia Grande dá a largada para o Natal 2026

Praia Grande Vôlei estreia em casa na Superliga B de olho no acesso à elite nacional

Prefeitura de Mongaguá intensifica retirada de quiosques e quer limpar a orla até o fim de novembro

Três cidades da Baixada Santista anunciam transporte público gratuito para o primeiro dia do Enem

Ações do 29º Batalhão resultam na captura de dois foragidos no litoral sul e Vale do Ribeira

Inclusão no mercado: mutirão em São Vicente emite laudo gratuito para pessoas com deficiência

Nova concessionária assume travessias litorâneas e libera pagamento por Pix e cartão já na segunda-feira

Câmeras do CCO flagram furto no Quebramar e BAEP prende criminoso com moto roubada em São Vicente