Reconhecida mundialmente, a Marcha para Jesus exalta a unidade da Igreja e o nome de Cristo em espaços públicos

Karina Faleiros Publicado em 21/09/2025, às 20h22
Neste sábado (20), a Praça Mauá, em Santos, foi palco do evento cristão Marcha para Jesus. O movimento reuniu artistas renomados do mundo gospel e inúmeros integrantes de igrejas da região.
O evento, a partir de agora, passa a integrar o calendário oficial do Município e será realizado anualmente, de acordo com a lei sancionada pelo prefeito Rogério Santos (Republicanos), com base em projeto do vereador e presidente da Câmara de Santos, Adilson Jr. (PP). A sanção foi anunciada através da vice-prefeita e secretaria de educação de Santos, Audrey Kleys.
As apresentações tiveram início por volta do meio-dia, enquanto, a menos de dois quilômetros dali, na Praça José Bonifácio, muitos se concentravam para a marcha. Trio elétrico, algodão doce, pipoca, lanches e louvores tomaram conta das ruas de Santos. Uma festa que reuniu pessoas de todas as idades, frequentadoras de diferentes igrejas evangélicas, vindas das nove cidades da Baixada Santista.
A marcha chegou à Praça Mauá por volta das 15 horas, onde cantores como Isadora Pompeo, Marcelo Gonçalvez, Rebeca Carvalho, entre outros, realizaram um grande show para o público.
Responsável por trazer a Marcha para Jesus ao Brasil, o apóstolo Estevam Hernandes também participou e declarou. “Santos é do Senhor Jesus Cristo. Essa lei é um marco, e entregamos este dia ao nosso Redentor, que vive e reina”.
Reconhecida como o maior evento cristão popular do mundo, a Marcha para Jesus tem como objetivo declarar a unidade da Igreja e exaltar o nome de Cristo em espaços públicos. Em Santos, a expectativa é que a celebração cresça ainda mais nos próximos anos.
“Essa é a maior Marcha para Jesus que Santos já teve. Não a maior marcha de todas, porque ano vem será maior ainda”, proferiu o apóstolo.
Leia também

Restaurante Boa Vista começa a ser demolido em São Vicente

Operação em São Vicente captura peça-chave do tráfico e apreende celular

Privatização das travessias por balsas no litoral de SP é aprovada pela ALESP

Operação Policial apreende quase 400 kg de drogas escondidas em tonéis no Guarujá

DJ de 70 anos desaparecido em São Vicente é achado em hotel da cidade

CBF divulga áudio do VAR na anulação do pênalti do Santos na partida contra o Sport

DJ de 70 anos desaparecido em São Vicente é achado em hotel da cidade

Operação Policial apreende quase 400 kg de drogas escondidas em tonéis no Guarujá

Polícia prende "hacker" em flagrante durante golpes de fraude eletrônica em Itanhaém

Justiça condena construtora por demitir funcionário com câncer logo após o retorno do INSS