Reconhecida mundialmente, a Marcha para Jesus exalta a unidade da Igreja e o nome de Cristo em espaços públicos

Karina Faleiros Publicado em 21/09/2025, às 20h22
Neste sábado (20), a Praça Mauá, em Santos, foi palco do evento cristão Marcha para Jesus. O movimento reuniu artistas renomados do mundo gospel e inúmeros integrantes de igrejas da região.
O evento, a partir de agora, passa a integrar o calendário oficial do Município e será realizado anualmente, de acordo com a lei sancionada pelo prefeito Rogério Santos (Republicanos), com base em projeto do vereador e presidente da Câmara de Santos, Adilson Jr. (PP). A sanção foi anunciada através da vice-prefeita e secretaria de educação de Santos, Audrey Kleys.
As apresentações tiveram início por volta do meio-dia, enquanto, a menos de dois quilômetros dali, na Praça José Bonifácio, muitos se concentravam para a marcha. Trio elétrico, algodão doce, pipoca, lanches e louvores tomaram conta das ruas de Santos. Uma festa que reuniu pessoas de todas as idades, frequentadoras de diferentes igrejas evangélicas, vindas das nove cidades da Baixada Santista.
A marcha chegou à Praça Mauá por volta das 15 horas, onde cantores como Isadora Pompeo, Marcelo Gonçalvez, Rebeca Carvalho, entre outros, realizaram um grande show para o público.
Responsável por trazer a Marcha para Jesus ao Brasil, o apóstolo Estevam Hernandes também participou e declarou. “Santos é do Senhor Jesus Cristo. Essa lei é um marco, e entregamos este dia ao nosso Redentor, que vive e reina”.
Reconhecida como o maior evento cristão popular do mundo, a Marcha para Jesus tem como objetivo declarar a unidade da Igreja e exaltar o nome de Cristo em espaços públicos. Em Santos, a expectativa é que a celebração cresça ainda mais nos próximos anos.
“Essa é a maior Marcha para Jesus que Santos já teve. Não a maior marcha de todas, porque ano vem será maior ainda”, proferiu o apóstolo.
Leia também

Filho de ex-presidente do TJ-SP morre em acidente de paraquedismo em Boituva

Caminhoneiros protestam em rodovias do Litoral de SP e causam congestionamento

Santos bate Portuguesa nos pênaltis e figura entre os quatro melhores do Paulistão após cinco anos

Neymar joga no “sacrifício”, brilha e Santos vence Sport por 3 a 0

Combinação de maré alta e tempestade pode causar alagamentos na região

Chuvas fortes causam alagamentos, travam o trânsito e paralisam balsa em Santos

Avaliação global mantém Hapvida entre líderes em práticas ESG

Gabigol vai jogar? Vojvoda comenta situação do atacante para o clássico contra o Corinthians

Alerta via rádio faz polícia voltar e prender mulher que escondia tijolo de maconha em casa

Praia Grande faz 59 anos com a promessa de entregar centenas de novas casas em 2026