A vítima trabalhava em um posto de saúde no litoral de SP, quando foi rendida por um homem armado

Bianca Novais Publicado em 09/07/2024, às 15h19
Uma médica, de 32 anos, foi vítima de estupro na tarde da última quinta-feira (04), na cidade de Itanháem, no litoral de SP, após sair do ponto de saúde onde trabalha. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a mulher teria sido aborda por um homem com uma faca, que a obrigou a entrar no próprio carro e ir até uma casa, onde o crime aconteceu.
A vítima procurou a Polícia Militar na madrugada do dia seguinte, quando foi levada ao Instituto Médico Legal, onde passou pelo exame de corpo de delito e o protocolo de atendimento médico, em casos quando há suspeita de abuso sexual. A Polícia Civil espera pelos resultados dos exames para que o homem apontado como suspeito pelo crime possa ser acusado.
A médica recebeu toda a assistência médica necessária na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, relatou a Prefeitura em nota.
Leia também

Com Neymar e Neuer, Panini lança atualizações das figurinhas para o álbum da Copa 2026

Moradores de prédios inclinados em Santos buscam modelo de financiamento para viabilizar obras de correção estrutural

Guarujá irá inaugurar primeira escola de eletricistas de alta tensão

Obras de drenagem na Avenida Presidente Wilson começam em fevereiro

Aeroporto disputado no Litoral de SP é arrematado no valor de R$19 milhões

Justiça dá 15 dias para construtoras corrigirem falhas graves no Conjunto Imigrantes, em Cubatão

Moradores de prédios inclinados em Santos buscam modelo de financiamento para viabilizar obras de correção estrutural

Guarujá abre 350 vagas em curso gratuito voltado ao setor portuário

Motociclista acusa guarda municipal de efetuar disparo durante abordagem em São Vicente

Cervejaria cria programação para solteiros e aposta em experiências temáticas no Dia dos Namorados em Santos