Acidente ocorreu na Rua Frei Gaspar, no bairro Cidade Náutica
Karina Faleiros Publicado em 18/03/2025, às 09h56
Um caminhão atropelou um motociclista de 21 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo, que não resistiu e foi a óbito, na tarde desta segunda-feira (17).
No acidente, o veículo passou por cima da cabeça da vítima, segundo informações do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na Rua Frei Gaspar, no bairro Cidade Náutica. O Corpo de Bombeiros informou que enviou uma viatura com três agentes para o local, após ter sido acionado via 193 para atender a ocorrência, por volta das 12h54.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), em nota, a vítima perdeu o controle da motocicleta, colidiu com um caminhão estacionado e foi atingida por um outro que estava no trânsito.
Apesar da versão apresentada, segundo o g1, o Corpo de Bombeiros e a PM informaram que o registro da ocorrência apontou apenas um caminhão envolvido no acidente de trânsito. Segundo as corporações, a motociclista colidiu com o veículo, que passou sobre a cabeça dela.
A prefeitura de São Vicente informa, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, porém a morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros no local.
De acordo com o Semob, agentes de trânsito prestaram apoio na interdição e orientação do tráfego. Ainda segundo a pasta, a via já foi liberada.
Leia também
Carro com duas pessoas cai em ribanceira na Rodovia Mogi-Bertioga
218 kg de cocaína foram apreendidas no Porto de Santos
Danilo Manzano detalha em primeira mão a chegada do delivery Keeta à Baixada Santista
Com investimento de R$ 27 mi, obra na perimetral do Porto é destravada
Scout da Inter de Milão estará presente na Vila Belmiro para avaliar Robinho Jr
Paulinho do Transporte se omite diante de crise salarial de motoristas
Funcionária denuncia assédio em supermercado na Praia Grande
Brasil perde pela primeira vez na história para o Japão
Passagem de ônibus em Mongaguá sobe para R$ 4,30 a partir de novembro
Baleia-jubarte de 10 metros surpreende banhistas em praia de Praia Grande