Acidente ocorreu durante tentativa de ultrapassagem na manhã desta terça-feira (10) e mobilizou equipes de atendimento da concessionária da rodovia

Redação Publicado em 10/03/2026, às 15h20
Uma motociclista ficou ferida em um acidente com uma van na entrada de Santos, litoral de São Paulo, na manhã de terça-feira, resultando em mobilização de equipes de atendimento da concessionária responsável pela via.
A colisão ocorreu quando a motociclista tentou ultrapassar e atingiu a parte traseira da van, levando a uma queda que resultou em ferimentos leves, necessitando de atendimento médico.
Após o socorro, a motocicleta foi removida por um guincho, enquanto o motorista da van não sofreu ferimentos e teve seu veículo liberado para continuar a viagem.
Uma motociclista ficou ferida após um acidente envolvendo uma moto e uma van na manhã desta terça-feira (10), na entrada de Santos, no litoral de São Paulo. A colisão ocorreu por volta das 8h10 e mobilizou equipes de atendimento da concessionária responsável pelo trecho.
Segundo informações do Centro de Controle Multimodal (CCM) da Artesp, a motocicleta seguia pelo corredor entre as faixas de rolamento quando a condutora tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, a moto acabou atingindo a parte traseira de uma van que trafegava pela via.
Após a colisão, a motociclista perdeu o equilíbrio e caiu na pista. Equipes de atendimento foram acionadas e prestaram socorro no local.
A vítima sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhada por uma ambulância da concessionária Ecovias a um pronto-socorro da região para avaliação médica.
Depois do atendimento à vítima, a motocicleta foi removida por um guincho leve e levada a um ponto de apoio da concessionária que administra o sistema rodoviário. O motorista da van não sofreu ferimentos e o veículo foi liberado para seguir viagem.
Leia também

As aulas de oratória de Carlos Lacerda que ouvi em um toca-fitas

Prisão de MC Ryan SP por lavagem de dinheiro cancela show em São Vicente; veja detalhes da Operação

Mais de 200 detentos não retornam após saída temporária de Natal e Ano Novo na Baixada Santista

Após furto de bicicleta no Centro de Santos casal é preso com ajuda das câmeras de monitoramento de Santos

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Idosa morre após ser atropelada em avenida

Guia registra encontro raro com onça-pintada durante trilha

Suspeito de importunação sexual contra adolescente nega crime e é liberado no litoral de SP

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Golfinhos encantam remadores e protagonizam espetáculo raro no litoral de SP