Notícias

Motoqueiro morre após acidente causado por motorista alcoolizado em Guarujá

Vítima foi levada em estado grave ao Hospital Santo Amaro (HSA) onde faleceu

Policiais Militares prenderam no local o motorista que causou o acidente - Imagem: @guarujamilgrau/ THMais
Policiais Militares prenderam no local o motorista que causou o acidente - Imagem: @guarujamilgrau/ THMais

Karina Faleiros Publicado em 09/12/2024, às 13h46


Um motociclista de 45 anos faleceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, após um motorista, de 27 anos, visivelmente alcoolizado, colidir sua moto no Túnel Juscelino Kubitschek, popularmente conhecido como Vila Zilda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde faleceu. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a colisão entre o carro e uma moto ocorreu na madrugada deste domingo (08), na saída do túnel.

O motociclista teve traumatismo cranioencefálico grave, com múltiplas lesões, e após a realização dos procedimentos iniciais de proteção das vias áreas, além de protocolo de trauma, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou para o Santo Amaro (HSA), onde veio a óbito.

Em nota, a SSP informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, prenderam o motorista que causou o acidente. O homem aparentava estar embriagado e foi realizado o teste de bafômetro, que resultou positivo.

A perícia foi requisitada ao local e o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.