Veículo caiu na Avenida Washington Luiz após condutor dar marcha à ré; ninguém ficou ferido

Redação Publicado em 24/02/2026, às 15h50
Um carro caiu no canal 3 da Avenida Washington Luiz, em Santos, após o motorista perder o controle ao manobrar em marcha à ré, sem deixar feridos.
O veículo envolvido é um Volkswagen Gol branco, e o motorista, que não se machucou, acionou o seguro para a remoção do carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego estiveram no local para garantir a segurança e organizar o trânsito até a retirada do automóvel.
Um carro caiu dentro do canal 3, na Avenida Washington Luiz, altura do número 412, no bairro Gonzaga, em Santos, no início da tarde desta terça-feira (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista manobrava o veículo em marcha à ré ao sair de um estabelecimento comercial quando perdeu o controle da direção e acabou caindo no canal.
O automóvel envolvido na ocorrência é um Volkswagen Gol branco. Quando as equipes do 6º Grupamento de Bombeiros chegaram ao local, o condutor já estava fora do carro. Ele não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento para unidade de saúde.
Segundo relato do próprio motorista, o seguro foi acionado para providenciar a retirada do veículo.
Também atenderam à ocorrência equipes da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego, que atuaram na organização do trânsito na região até a remoção do automóvel.
Leia também

Vídeo de influenciador com referência a Jeffrey Epstein gera repúdio do Corinthians

E se Deus e Adão nunca se tocassem?

Incêndio atinge estabelecimento de eletrônicos em Guarujá

Atletas de Santos estão na final do revezamento 4x200 na natação

João Fonseca avança para as oitavas e vai enfrentar Sinner, número 2 do mundo, no Indian Wells

São Vicente abre mais de 1,5 mil vagas gratuitas para atividades esportivas

Motociclista se fere após batida com van na entrada de Santos

Chuva forte provoca alagamentos e congestionamentos em vias de Santos

Inscrições abertas para a fanfarra municipal em Mongaguá

Justiça mantém preso homem que matou esposa e publicou vídeo pedindo perdão em Praia Grande