Novela Terra e Paixão

Terra e Paixão: confira as primeiras imagens da morte de personagem importante

Além da morte, teremos também o casamento entre Petra e Luigi

Caio (Cauã Reymond), irmão de Daniel (Johnny Massaro), briga com o irmão ao jogar na cara acontecimentos passados de sua mãe - Imagem: reprodução redes sociais
Caio (Cauã Reymond), irmão de Daniel (Johnny Massaro), briga com o irmão ao jogar na cara acontecimentos passados de sua mãe - Imagem: reprodução redes sociais

Karina Faleiros Publicado em 29/06/2023, às 10h44


Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que vai ao ar pela TV Globo de segunda a sábado às 21h, irão chocar os telespectadores. Daniel (Johnny Massaro) morrerá após um trágico acidente de carro.

Isso será depois de uma briga com o Caio (Cauã Reymond), que jogará na cara do irmão todos os “podres” do passado de sua amada mãezinha, Irene (Gloria Pires). Através do gshow, conseguimos imagens do acidente. Veja as imagens clicando aqui!

É importante lembrar que o Daniel já demonstrou não ser tão bonzinho quanto aparentava. Após ter sido nomeado sucessor de Antônio La Selva (Tony Ramos), ele pediu algumas alterações no contrato sem consultar ninguém... Além disso, também descobriu que Caio é apaixonado pela Aline (Barbara Reis) e não contou a ele sobre o seu romance com a produtora rural. Esse será o principal motivo da trágica briga entre os irmãos.

Enfim, o casamento!

O casamento de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), com direito a alianças vindas direto do cemitério, a noiva “tarja preta” dopada e mãe italiana “princesa condessa” fake também acontece esta semana. Saiba disso e muito mais no novo episódio da TV Globo.

Compartilhe