Além da morte, teremos também o casamento entre Petra e Luigi

Karina Faleiros Publicado em 29/06/2023, às 10h44
Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que vai ao ar pela TV Globo de segunda a sábado às 21h, irão chocar os telespectadores. Daniel (Johnny Massaro) morrerá após um trágico acidente de carro.
Isso será depois de uma briga com o Caio (Cauã Reymond), que jogará na cara do irmão todos os “podres” do passado de sua amada mãezinha, Irene (Gloria Pires). Através do gshow, conseguimos imagens do acidente. Veja as imagens clicando aqui!
É importante lembrar que o Daniel já demonstrou não ser tão bonzinho quanto aparentava. Após ter sido nomeado sucessor de Antônio La Selva (Tony Ramos), ele pediu algumas alterações no contrato sem consultar ninguém... Além disso, também descobriu que Caio é apaixonado pela Aline (Barbara Reis) e não contou a ele sobre o seu romance com a produtora rural. Esse será o principal motivo da trágica briga entre os irmãos.
Enfim, o casamento!
O casamento de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), com direito a alianças vindas direto do cemitério, a noiva “tarja preta” dopada e mãe italiana “princesa condessa” fake também acontece esta semana. Saiba disso e muito mais no novo episódio da TV Globo.
Leia também

Investigação avança após contestação de denúncias contra organização social de saúde

Arraiá dos Ingleses & Caiçara abre temporada junina em Santos com shows, copa do mundo e programação em três finais de semana

Marinheiro filipino morre após suposta briga dentro de navio no Porto de Santos

Rodovias do Litoral de SP receberão pedágios automáticos

Polícia Militar apreende drogas e armas em operação contra tráfico em Guarujá

Corpo de homem desaparecido há quase uma semana é localizado em rio de Itanhaém

Moradores de São Vicente transformam rua em cenário da Copa com mobilização liderada por barbeiro de atletas da Seleção

Guarujá inicia levantamento nas escolas para identificar riscos relacionados ao trabalho infantil

Ministério Público acusa vereador de São Vicente de participação em suposto esquema de repasse de salários de assessores

Empresa de atendimento domiciliar é condenada por falhas assistenciais após morte de criança em Santos