Além da morte, teremos também o casamento entre Petra e Luigi

Karina Faleiros Publicado em 29/06/2023, às 10h44
Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que vai ao ar pela TV Globo de segunda a sábado às 21h, irão chocar os telespectadores. Daniel (Johnny Massaro) morrerá após um trágico acidente de carro.
Isso será depois de uma briga com o Caio (Cauã Reymond), que jogará na cara do irmão todos os “podres” do passado de sua amada mãezinha, Irene (Gloria Pires). Através do gshow, conseguimos imagens do acidente. Veja as imagens clicando aqui!
É importante lembrar que o Daniel já demonstrou não ser tão bonzinho quanto aparentava. Após ter sido nomeado sucessor de Antônio La Selva (Tony Ramos), ele pediu algumas alterações no contrato sem consultar ninguém... Além disso, também descobriu que Caio é apaixonado pela Aline (Barbara Reis) e não contou a ele sobre o seu romance com a produtora rural. Esse será o principal motivo da trágica briga entre os irmãos.
Enfim, o casamento!
O casamento de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), com direito a alianças vindas direto do cemitério, a noiva “tarja preta” dopada e mãe italiana “princesa condessa” fake também acontece esta semana. Saiba disso e muito mais no novo episódio da TV Globo.
Leia também

João Fonseca atropela Berrettini, vai às quartas em Monte Carlo e encara o número 3 do mundo

Santos sofre gol olímpico, perde gols e estreia com derrota na Sul-Americana

Para evitar desabastecimento, Porto de Santos dá prioridade a navio com 20 mil toneladas de gasolina

Acidente entre carro, moto e ônibus deixa dois feridos na Avenida Santos Dumont em Guarujá

Menino de 6 anos morre atropelado por carreta enquanto brincava em Santos

Baep prende homem com armas e mais de 3 kg de drogas no Rádio Clube

Incinerador irregular mantém atividade e preocupa moradores em Itapevi

Mongaguá decreta intervenção na saúde após atrasos salariais em OS

Medina vence Italo em Bells Beach e lidera "invasão brasileira" nas quartas de final

Motociclista empina moto, atinge carro no Embaré e foge sem prestar socorro