Mudanças afetam linhas 30 JT e intermunicipais 927, 931 e 941 a partir de segunda (27)
Gabrielly Bento Publicado em 26/05/2024, às 13h41
A partir de segunda-feira (27), as obras da Sabesp para melhorias na rede de drenagem no bairro Samambaia causarão interdições e alterações no transporte coletivo em Praia Grande, os moradores da região devem se programar.
Segundo o G1, as mudanças afetarão as linhas municipais 30 JT e as intermunicipais 927, 931 e 941. Estas linhas, que normalmente trafegam pela Avenida Pau Brasil em direção à Rua Cândido Portinari, passarão a utilizar a Rua Francisco Manuel, a Avenida Pedro Américo, a Rua Catarina Malfatti, a Avenida José Leandro de Carvalho e a Rua Rachel de Queiroz.
Conforme informações da Prefeitura de Praia Grande, a Secretaria de Transportes da cidade sinalizou os novos pontos de embarque e desembarque de passageiros durante o período das obras.
Leia também
Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral de SP, é assassinado em Praia Grande
Ser feio na vida
Gustavo Petro defende legalização da cocaína em Manaus
Trio tenta fugir pela mata, mas é preso com mais de mil porções de drogas em Cananéia
Ação rápida de vítima salva celular, mas não impede roubo de aliança durante assalto em Santos