O jogador Neymar foi visto em um restaurante de Santos, atraindo a atenção de fãs durante a comemoração do aniversário da sogra.

Otávio Alonso Publicado em 22/01/2026, às 14h27
Neymar foi visto em um restaurante em Santos para comemorar o aniversário da sogra, atraindo a atenção de fãs e curiosos na saída do local. A presença do jogador gerou aglomeração, mas não houve tumulto durante a celebração.
A passagem de Neymar por um restaurante de Santos, na noite desta terça-feira (21), chamou a atenção de moradores e frequentadores da região. O jogador esteve na cidade para celebrar o aniversário da sogra Telma Fonseca de Ribeiro, mãe de Bruna Biancard, e acabou cercado por fãs na saída do local.
A comemoração aconteceu no restaurante Tocaia, bar e restaurante de gastronomia ibérica, recentemente inaugurado em dezembro de 2025, no bairro da Ponta da Praia.
Segundo relatos e imagens que circulam nas redes sociais, o atacante chegou ao restaurante acompanhado de familiares e amigos. Durante a permanência no local, o ambiente transcorreu sem registros de tumulto. Neymar ainda tirou fotos com funcionários do restaurante e alguns fãs, mas o movimento maior aconteceu no momento em que o jogador deixou o estabelecimento.
Vídeos mostram pessoas se aproximando para pedir fotos e acenar ao atleta, o que gerou concentração de curiosos na calçada. Funcionários e seguranças orientaram a saída para evitar bloqueio da via e garantir a segurança de quem estava no entorno.
A presença de Neymar em Santos é frequente, especialmente por conta da ligação do jogador com a cidade e com o Santos Futebol Clube, onde iniciou a carreira profissional. Sempre que o atleta aparece em locais públicos, a movimentação costuma ser imediata, sobretudo em áreas de grande circulação.
Até o momento, não houve registro de ocorrências policiais ou necessidade de intervenção das autoridades. A movimentação foi considerada pontual e se dispersou poucos minutos após a saída do jogador.
Leia também

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Cetesb classifica 19 praias da Baixada Santista como impróprias; Santos e Praia Grande lideram lista negativa

Guarujá anuncia programação oficial do carnaval com mais de 20 blocos e bandas espalhados pela cidade

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Como o STF chegou ao estágio institucional que ocupa hoje

Como o STF chegou ao estágio institucional que ocupa hoje

Guarujá projeta receber 800 mil turistas durante o feriado de Carnaval

Homem é preso após agredir companheira e causar traumatismo craniano em São Vicente

Santos reforça combate ao assédio com campanha “Não é Não” no Carnaval

Concais prevê 15 mil embarques e 3 mil turistas estrangeiros no feriado de Carnaval